S/n
estava com os Quileute?-o Johnny perguntou sentando-se em minha mesa no refeitório.
que?-perguntei desentendida.
estava com os Quileute?-perguntou-me novamente.
claramente não com todos eles-brinco mas ele não ri-sim,estava-respondo por fim.
e depois vem me perguntar o motivo da raiva do jasper-ele revira os olhos.
hey,não é minha culpa se seu irmão enlouquece do nada-falo emburrada.
seus novos amigos não contaram sobre nossa história?-ele pergunta.
achei que havia um acordo para manter em sigilo tal assunto,coisa que você não está fazendo nesse momento-falo olhando ao redor.
pessoas e mais pessoas olhando para nós novamente..
se recomponha e então talvez uma conversa flua entre nós dois novamente-falo tentando recolher minhas coisas que estavam em cima de minha mesa.
ele coloca a mão sobre o material e me olha como se pedisse para que me sentasse novamente,assim faço..
me desculpe,é só que..me custou muito acreditar quando o jasper falou sobre o black mais novo vindo com você até a escola-ele fala me fazendo rir.
não fale assim nunca mais,parece que está sentindo ciúmes de mim-falo e nós rimos.
me prometa que ficará bem-ele pede.
porque não ficaria?-pergunto.
Eles costumam gostar de ir a La Push e se jogarem de altas montanhas..por favor não faça isso-ele pede me fazendo rir.
eu não sou maluca como você deve estar pensando Johnny,não me jogaria de uma montanha nem que me pagassem-falo e ele respira aliviado.
O lobi..-ele começa mas para ao notar que seus irmãos—que haviam acabado de chegar—estão nos olhando-cuide-se-é a única coisa que ele diz.
me cuidarei,prometo-falo antes dele sair.
junto meus materiais e pego minhas coisas para mudar de mesa. Sento na mesa aonde a Bella e seus amigos estavam,e por incrível que pareça o assunto era La Push.
o Deus,o que essa praia tem de tão especial?-pergunto.
ham..bem,acho que nada-o Mike diz ficando envergonhado.
não há nada de especial,mas é uma praia legal,você deveria vir-a angela fala em forma de convite.
me desculpa se soou de forma grosseira o que perguntei sobre a praia,mas..-começo a falar ficando vermelha por tamanha vergonha.
está tudo bem-a Jéssica ri.
quando vocês iram a La Push?-pergunto simpática.
no fim de semana,irá se juntar a nós?-a angela pergunta.
claro,podem contar com a minha presença-falo com um sorriso envergonhado estampado no rosto.
podemos conversar?-a Bella pergunta me olhando daquele jeito dela.
claro,aconteceu algo?-pergunto preocupada-algo sobre o Edward não ter comparecido a aula hoje?.
ela sorri e me afasta do resto do pessoal.