capítulo 01 ❍

8.7K 382 74
                                    

eu estava no meu quarto terminando de fechar algumas malas quando de repente minha mãe entra nele.

mãe:você tem cinco minutos para se arrumar querida,caso já esteja tudo pronto é só descer,estou te esperando lá embaixo-ela diz isso e depois desce de volta para a nossa sala.

eu dou mais uma olhada por todo o meu quarto e depois desço.quando eu chego lá embaixo vejo várias caixas espalhadas por toda a sala e então pergunto.

vc:podemos?-digo olhando para a mesma.

mãe:claro-diz dando uma última olhada na sala,e depois pegando uma das malas que haviam ali.

então eu pego mais algumas malas e vou colocando dentro do carro.depois de arruma-lás dentro do carro nós já estávamos prontas para sair.

estávamos nos mudando para uma cidadezinha chamada Forks,que de acordo com a minha mãe não é uma cidade muito grande,e por ser uma cidade pequena todo mundo conhece todo mundo,de acordo com ela é claro.

depois da morte do papai nós duas viajamos por vários lugares tentando nos "encaixar" em algum local,mas sempre dava errado. sempre parecia que faltava alguma coisa,ou melhor faltava uma pessoa.

depois de passarmos vários meses assim ela decidiu voltar para Forks,além de ter sido o local aonde ela cresceu,lá ela teria o apoio dos meus avós,a gente não vinha muito visitar eles pois a mamãe e o papai não paravam em casa,e com isso quase não tinham tempo para sair,a última vez que vinhémos em Forks eu tinha 3 anos então eu não me lembro de nada haha,já a mamãe,uau,ela estava tão animada,e isso me deixava tão feliz!,eu não me lembro quando foi a última vez que eu há vi assim,ela falava sobre um tal de Billy black e de como ele era amigo da família,de como ele e o papai amavam pescar e tudo mais.
durante o caminho ela foi me contando sobre como ela e o papai haviam se conhecido,falou também sobre uma das antigas amigas dela,que se chamava Renée ~se eu não me engano~,ela disse que ela e a Renée eram grandes amigas antes dela se mudar de Forks,e que ela tinha uma filha que eu era bastante amiga,mas eu só tinha dois anos era impossível eu ser bastante amiga de alguém com dois anos,a única pessoa que eu era bastante amiga com dois anos eram os meus brinquedos e mais ninguém haha.

bem,depois de algumas horas de vôo nós chegamos a Forks,havíamos saído um pouquinho atrasadas então provavelmente eu teria pouquíssimo tempo para poder organizar minhas coisas em casa.

[...]

depois de um tempo de viagem havíamos chegado a Forks,então fomos até a casa que a minha mãe tinha aqui para poder ajeitar algumas coisas,quando chegamos eu parei por um tempo para olhar para a casa.

depois de olhar pensei que depois de uma boa repaginada ela com certeza ficaria aconchegante para a gente,depois de olhar a casa nós duas tiramos as malas que estavam no carro(minha avó já tinha arrumado um para a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois de olhar pensei que depois de uma boa repaginada ela com certeza ficaria aconchegante para a gente,depois de olhar a casa nós duas tiramos as malas que estavam no carro(minha avó já tinha arrumado um para a gente. Afinal a vovó arrumou tudo para nós duas,de acordo com ela a gente não teria tempo para fazer isso por causa da mudando e bem,ela tinha razão.) e botamos elas na sala. A vovó já tinha comprado algumas coisa para a gente (o necessário) mas ainda havia deixado nas sacolas então eu e a mamãe fomos arrumando elas em seus devidos lugares,depois de arrumar a sala e a cozinha eu subi com algumas malas até onde supostamente seria o meu quarto,então eu coloquei todas as malas arrumadas no chão e depois resolvi ir olhar a hora para ver se ainda dava tempo de arrumar alguma coisa no meu quarto.
mas depois que eu olhei a hora eu tive a certeza que não dava,então eu tomei um banho rápido,coloquei a primeira roupa que eu achei e desci.

mas depois que eu olhei a hora eu tive a certeza que não dava,então eu tomei um banho rápido,coloquei a primeira roupa que eu achei e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando cheguei na cozinha vi minha mãe totalmente despreocupada com o horário e então resolvi perguntar para ela.

vc:você não vai se atrasar para o trabalho?-pergunto pegando alguma coisa para comer na geladeira.

mãe:não,eu começo a partir de amanhã-responde arrumando o resto da prateleira.

vc:então..tem como você me levar até a escola?-digo esperando que ela dissesse que sim,eu não conheço nada aqui,do jeito que eu sou desligada com certeza eu me perderia.

mãe:como eu não vou trabalhar hoje você pode ir com o carro querida,e mais tarde quando você chegar em casa a gente resolve o assunto do seu carro,para que você possa ir para a escola.

vc:que?-respondo incrédula.

mãe:alguma coisa errada?-diz rindo da minha cara.

vc:claro que não-respondo dando um sorriso.

mãe:tudo bem então-diz dando uma leve risada.

vc:agora eu preciso ir,até mais tarde mãe-digo saindo da cozinha.

mãe:até mais tarde,eu te amo querida-diz a parte do eu te amo um pouco mais alto pois eu já estava perto da porta da sala.

vc:eu também te amo mãe-respondo da porta da sala,em um tom alto.

depois de me despedir da minha mãe eu saio e vou até o carro,então eu entro nele ponho uma música e sigo caminho até a escola,enquanto estava indo para a escola eu fiquei pensando como seria o primeiro dia de aula,porque bem,eu não o tipo de garota que todo mundo pararia para ver,mas eu sei que eu também não passaria despercebida,resumindo eu só sou uma garota como as outras.
meu cabelo é ondulado da cor c/c(cor dos seus cabelos),e meus olhos são castanhos claros como os do meu pai,então com certeza eu não sou o tipo de pessoa que pararia a escola,até porque existem várias pessoas como eu.

mas eu logo saio dos meus pensamentos quando vejo a fachada da Forks High School,essa cidade é realmente pequena-penso.

então dirigo até lá,estaciono o carro e depois entro na escola.

essa é a minha primeira fic então espero que vocês gostem✰
*Capítulo não revisado,desculpem se houver algum erro*

Jasper Hale✰Onde histórias criam vida. Descubra agora