BRANDON SAMPSON
Eu estava acabado, em todos os sentidos. Meu corpo doía, minha cabeça estava explodindo e minha aparência estava péssima. São nessas horas que bate o arrependimento de ter bebido mais do que o normal. Estou na casa que divido com Colin, moramos juntos desde o começo do ano passado e nos damos muito bem nisso. Ontem foi uma das festas do time e nos divertimos mais do que o normal.
Me remexo na cama e vejo uma morena deitada ao meu lado, tão cansada quando eu. Reconheço pela tatuagem de borboleta nas costas, Kiara.
Ela foi a minha primeira namorada, nos conhecemos no ensino médio, eu terminei com ela antes de vir para a faculdade, precisava estar focado no futebol e o pior de tudo, eu não amava ela na mesma quantidade que ela me amava ou me ama.
Nossa família acha que um dia vamos nos casar, o que para mim é um grande absurdo, somos muito diferentes.
— Ei gata, acho melhor você acordar, tenho que ir para a aula. — Balanço o seu corpo e ela resmunga.
— Ninguém vai no primeiro dia de aula amor, porque não ficamos aqui? — Ela responde me fazendo revirar os olhos, odeio pessoas grudentas.
— Mas eu vou, vai embora logo, tenho que me arrumar. — Me lavanto da cama e vou até o banheiro, estava pelado.
Estou no segundo ano da faculdade, era para estar no terceiro mas eu demorei para entrar, estava focado até demais nos treinos particulares de futebol.
Escolhi jornalismo porque é o mais próximo do futebol, caso não dê certo, o que é quase impossível, já que eu sou muito bom em tudo que eu faço.
Termino de tomar banho e quando saio do banheiro a cama está vazia, agradeço mentalmente. Desço as escadas e vejo Colin comendo um bolo que sua mãe trouxe há uns dias.
— Ainda estou morto da festa de ontem. — Digo ao me sentar na mesa.
— Nossa nem fale, minha cabeça está explodindo. — Lewis responde.
— Kiara saiu muito nervosa daqui? — Pergunto ao lembrar que expulsei ela do meu quarto.
— Nem me deu 'bom dia'. — Colin responde e dou uma risada.
— De zero a dez, qual é a chance daquele implicante do treinador perceber que eu estou com uma ressaca fora do comum. — Pergunto enquanto faço o meu café.
— Um milhão, adoro o Clark mas se tem uma coisa que não podemos negar é a implicância com você. — Meu amigo responde e reviro os olhos, mesmo sabendo que era verdade.
— Conversou com Andrew? O cara parecia estar bem mal ontem. — Roubo um pedaço do bolo de Colin, que me repreende com o olhar.
— Ainda não, tenho quase certeza que ficou escutando o pai reclamar desde ontem. — Meu amigo explica e concordo.
O treinador tinha ido comemorar o jogo com outras pessoas e jurava que apenas os jogadores iriam na tal "festa" na sua casa. Quando Jacob chegou acabou com tudo, jogou as bebidas fora e gritou muito com a gente.
— Termina de comer no carro, estamos mais atrasados que o normal. — Colin diz e jogo a chave do carro para o ar e meu amigo pega.
Pegamos o meu carro e fomos juntos para a universidade, Colin ama primeiros dias de aula e colocou o som no último volume.
Fico conversando com Lewis por um bom tempo, quando vemos Kiara se aproximando, Colin é o primeiro a fugir, me deixando sozinho.
— E não é que você veio mesmo? — Ela diz após se aproximar, rodeando os braços no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀
RomanceBrandon é o típico garoto de cara fechada e que todo dia está em uma festa diferente. Quando ele está a beira de ser expulso do time de futebol americano resolve pedir ajuda para Izabel, a filha do treinador e a garota que mais odeia ele. Sem adapt...