twenty-eight.

7.2K 502 84
                                    

IZABEL CLARK

Eu ainda conseguia sentir a dor daquela carta, mesmo depois de uma semana. Me isolei do mundo, na faculdade prefiro ficar sozinha e poucas vezes converso com Elena dentro de casa. Meu pai diversas vezes me ligava mas eu sempre optava por não atender. 

Estou confusa, de luto, porque sei que ela não vai voltar mas o pior ainda, é saber que ela não morreu, que ela não está aqui comigo porque simplesmente não insistiu no nosso perdão, não tentou mostrar todo esse amor que jurou sentir.

Agora sentada no chão do corredor da faculdade, escuto passos e limpo rapidamente uma lágrima que insistiam em percorrer o meu rosto.

— Izabel? Você está bem? —  Travo completamente ao escutar a voz de Nate, o moreno se abaixa para ficar da mesma altura que eu. — Você me ouviu? —  Finalmente decido encarar seus olhos. 

— Por que não estaria? — A minha voz quase falha mas tento ser confiante para disfarçar o quanto estava machucada.

— Todos sabem sobre a sua mãe. — Não fico surpresa, durante toda a semana, toda vez que eu passava pelo corredor era obrigada a ver as pessoas cochichando e olhando para mim. — E eu consegui ouvir o seu choro do outro lado do corredor, a sua sorte é que boa parte dos alunos estão assistindo o treino de futebol e o resto está na aula. 

— Você não deveria estar treinando? Faz menos de um mês que entrou para o time, não pode se atrasar. — Tento encerrar o assunto, afinal, toda vez que eu olhava para Nate me lembrava de quando gemi o nome errado. 

— Se você quiser conversar eu estou aqui, nós não estamos na nossa melhor fase, eu sei disso mas eu não posso simplesmente largar a sua mão. — Franzo a testa, eu não precisava da ajuda de ninguém. 

—  Não se refira a isso como "nós" e nem tenha esperança de que essa fase ruim vai acabar. — Acabo não segurando o que estava na ponta da língua, eu tinha sido um pouco grossa, de fato, mas estava completamente sem paciência para qualquer garoto.

Sinto uma pessoa se juntar a nós dois no corredor e por algum motivo Nate se aproxima mais ainda do meu corpo. 

Brandon limpa a garganta e sinto o meu corpo tremer.— O treinador mandou te chamar, só falta você para iniciarmos. — O seu tom é o mais seco possível. 

— Depois a gente conversa. — Nate se levanta com um sorriso cafajeste no rosto e eu franzo a testa. 

Era a primeira vez que eu esbarrava com Brandon desde a despedida de Maya, não tínhamos conversado, eu escolhi ignorar todas as suas mensagens. 

— Uma semana sem me ver e você volta com o seu ex, parabéns Izabel Clark, você é um exemplo de caráter! — Meu coração acelera e Brandon cruza os braços esperando uma resposta minha mas eu não digo nada. — Ótimo! — Quando me dou conta, estou sozinha novamente. 

Me levanto para voltar para a sala de aula, Alex tinha guardado o meu lugar, eu não tinha levado nenhum material para a faculdade naquele dia, apenas o meu corpo. 

— Chorou tudo que tinha para chorar? —  Abro um sorriso ao ouvir Alex atrás de mim. 

— Acho que nunca conseguirei chorar toda a minha dor. — Respondo baixinho e sinto Alex acariciar o meu ombro, o que me dá vontade de desabar novamente, eu estava sensível a qualquer tipo de carinho. 

𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀  Onde histórias criam vida. Descubra agora