twenty-two

8K 559 86
                                    

Recadinho importante antes do capítulo: Eu comecei essa história como uma fanfic do wdw mas desisti por que aquilo não estava se encaixando comigo, então me perdoem caso tenha nomes de algum dos meninos, aproveitem a leitura e espero que entendam.

BRANDON SAMPSOM

Os campeonatos estavam prestes a começar e eu ainda não tinha voltado para o time, aquilo estava me preocupando e eu não conseguia pensar em mais nada, precisava estar de volta e fazer o meu time ganhar.

— Como foi o jantar ontem? — Colin desce as escadas. — Não acredito que você está comendo o bolo que a minha mãe trouxe para mim. — Ele diz e dou uma risada.

Memórias daquela noite começam a ocupar a minha mente, se há um mês atrás me dissessem que nós iríamos transar no meu carro, eu provavelmente socaria a pessoa. Nós tivemos uma sintonia, uma química inexplicável.

— Ainda tem um pedaço no micro ondas, seu egoísta. —  Respondo e Lewis se junta a mim, sentando em umas das cadeiras da cozinha. — Ah, o jantar foi normal, você sabe como funciona. - Respondo e ele franze os olhos.

— Foi com a Kiara? — Colin pergunta.

-Eu não, fui com a Izabel. - Respondo rápido e ele quase cospe a água que estava prestes a beber.

— Oi? Izabel? A filha do treinador? Irmã do Andrew? A que você odeia? — Dou risada com o desespero do meu amigo.

— É merda. Essa mesmo. — Respondo e vejo Lewis de boca aberta, dou mais risada ainda.

— Estou sentindo que perdi algo. — Ele comenta.

— Não perdeu nada cara. —;Eu não sabia se Izabel iria contar para alguém então escolhi ficar quieto. — Você e Alisson estão bem coladinhos, com certeza absoluta eu perdi muita coisa. — Mudo de assunto rápido e Colin suspira.

— Ficamos algumas vezes, acho que combinamos mas não sei se ela quer algo a mais ou se eu quero. Estou tranquilo. — Os olhos de Colin brilhavam, óbvio que ele queria algo a mais, só não sabia como dizer para ela.

— Sou péssimo dando conselhos mas você sabe que só vivemos uma vez, pelo menos essa vida. — Digo e ele concorda. — Então se você quiser não pense duas vezes antes de contar para ela, viver o sentimento, sabe?

— Nasci para ver Brandon Sampson me dando conselhos amorosos. — Ele debocha.

— Eu costumava bater na tecla "morrer solteiro" mas acho que não vale a pena.   — Respondo e Colin franze a testa. 

— Isso é papo de homem apaixonado.  — Lewis responde e dou uma risada debochada. 

— Estava me referindo a você Colin, eu sei que não quer viver sozinho, quer sua família e seus filhos e se Alisson for a pessoa certa, se joga.  — Respondo e ele concorda. 

— No fundo você também quer isso, irmão.  — Lewis bate três vezes no ombro. 

Terminamos de lanchar e por pouco não nos atrasamos para a faculdade, no caminho a minha conversa com Colin não saia da minha cabeça, não me sentia a vontade para desabafar com ele, não por enquanto.

No período em que eu e Kiara começamos a namorar, eu achava que iríamos morrer juntos, casar e ter filhos, mesmo sem amor, eu a amei, me sinto um merda por isso, enquanto ela faria de tudo por mim, eu não via a hora daquilo acabar.

𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀  Onde histórias criam vida. Descubra agora