IZABEL CLARK
Estou sentada no balcão de um bar, meus olhos passeiam pelo lugar e param nas minhas amigas, dançando e curtindo o último dia do final de semana. Não queria estar aqui, preferia minha cama quentinha e um filme brega de romance. Estamos no último dia do final de semana, não conseguimos ficar em casa, isso não me surpreende já que Alisson sempre foi assim. Hoje estou desanimada, apenas bebendo um drink qualquer, tentando disfarçar a vontade que estou de sair daqui.
— Festa boa né? — Um moreno e completamente desconhecido se aproxima.
— É. — Minto e ele abre um sorriso, como se soubesse a verdadeira resposta.
— Você quer dançar? — Ele pergunta arrumando o cabelo com as mãos.
— Pra ser sincera, não. — Respondo e dou um gole na minha bebida, ele continua sorrindo.
— Não parece estar em um dia bom. — Ele murmura.
— Na verdade estou sim. — Franzo a testa, que cara chato.
— Poderíamos sair daqui. — Ele sussurra em meu ouvido.
— Não quero, estou ótima aqui. — Dou um leve empurrãozinho nele e me levanto.
— Tem certeza? Não iria se arrepender. — O homem me puxa pelo braço, me impedindo de sair.
— Qual é a dificuldade de escutar um "não". — Afirmo mais do que pergunto.
— Oi amor, desculpa a demora. — Sinto um braço envolvendo a minha cintura e reconheço a voz de Brandon.
— E-eu estava te esperando aqui no bar. — Entro na brincadeira para obviamente me livrar desse homem babaca.
— Ele é o seu namorado? — O cara me pergunta e Brandon responde um "sim" rápido.
— Namoramos desde o ensino médio. — Respondo.
— Não estou vendo nenhuma aliança. — O homem diz e vejo Sampson fechar o punho, belisco o seu braço para que ele entenda que não quero brigas.
— O mundo hoje está muito perigoso então as vezes saímos sem e não acho que deveríamos dar satisfação para um estranho, não é mesmo amor? — Respondo e olho para Brandon que parece se orgulhar da minha resposta. O homem se retira.
— Você é maluco? — Me viro para ele assim que vejo o moreno bem longe da gente.
— Eu estava te salvando e você ainda reclama? — Daniel responde, não muito feliz e afasto o seu corpo do meu.
— E eu não estava em perigo. — Responde e o loiro que agora está na minha frente revira os olhos.
— Não é o que parece, não se sabe o que ele faria se eu não impedisse. — Ele diz se gabando, como se fosse o Super Homem.
— Eu não deixaria ele fazer nada comigo. — Respondo e percebo que ainda estamos em uma proximidade estranha. — Tem como descontar? — Peço e ele faz, franzindo a testa, acho que percebeu que aquilo estava estranho.
— Vou deixar você acreditar nisso, o que acha que seu pai faria no meu lugar? — Ele diz e o meu corpo gela.
— No máximo mataria o cara. — Respondo rindo.
— E seu eu contasse para ele? — Brandon abre um sorriso, cafajeste.
— Não daria em nada "amor". — Respondo me lembrando de quando estávamos fingindo que namorávamos. — Se você quer achar motivos para ficar me encurralando até que eu te ajude, saiba que não vai conseguir. — Digo e saio, antes mesmo dele me dar uma resposta.
Escuto uma música qualquer do The weeknd tocando, tento andar até aos meus amigos e sinto que Brandon Sampson está me seguindo, a multidão é imensa, o que complica o meu objetivo.
— Estou falando sério Izabel, tenta conversar com o seu pai. — Brandon me encosta na primeira parede que vê, ficamos cara a cara e eu odeio isso.
— Que saco cara, tenta falar com o meu irmão. — Respondo tentando me soltar de seus braços mas ele não deixa.
— Andrew é tão fudido quanto eu garota, por favor. — Reviro os olhos com a sua insistência.
— Se você não me soltar agora as coisas vão ficar mais complicadas ainda para o seu lado, é sério. — Aumento o meu tom de voz para que ele me escutasse.
— Eu espero de verdade que você precise um dia de mim para alguma coisa Izabel, eu vou ter um prazer imenso de negar qualquer favor. — Ele responde e me solta mas ainda estamos próximos, consigo sentir a sua respiração batendo no meu nariz.
— Nunca vou precisar de você. — Estou tão nervosa que minha voz sai em um sussurro, franzo a testa com a minha atitude quando ele me deixa sair andando, sem me prender.
Finalmente consigo chegar até eles, que estão sem entender nada, como bom fofoqueiros, com certeza prestaram atenção em tudo e só não conseguiram escutar por conta do som alto.
— O que vocês estavam conversando? — Alisson grita dentro do meu ouvido.
— Nada demais, quando você estiver sóbria eu te conto. — Ela ri com a minha resposta.
— Por que o seu irmão está bonito? — Alisson berra no meu ouvido e vejo Elena colocar o dedo na língua fingindo vomitar.
— Não fala isso perto da maior hater dele, ela é rancorosa. — Olho para a loira que faz uma expressão de deboche.
— Nossa, estou lisonjeada por ser considerada a maior. —Minha amiga responde e logo em seguida dá um gole em sua bebida azul.
— Ele não é a pessoa mais educada do mundo mas não entendo todo esse ódio. — Alex responde e balanço a cabeça concordando.
— Eu tenho uma teoria, Elena queira o Andrew quando eles eram crianças mas ele era mais velho e não dava bola, então ela cresceu com todo esse desejo encubado. — Alisson explica e damos muita risada, já Elena está vermelha, o que é mais engraçado ainda.
— Meu Deus Allie, você está se escutando? Tem que ser muito criativa para criar uma merda dessas. — Elena responde cruzando os braços, o ato não é bem realizado, já que ela está segurando a bebida da morte.
— Relaxa, eu estava brincando e pelo o que eu te conheço, só se estressa com a verdade. — Alisson abraça a loira que revira os olhos mas sorri.
— Outro gato é aquele estressadinho da nossa turma, meu Deus. — Alex quase baba quando Brandon passa do nosso lado para chegar até o bar.
— Esse garoto ultrapassa todos os limites, simplesmente insuportável. — Respondo a primeira coisa que vem em minha mente e não minto.
— E gostoso, olha para ele, aquele sorriso que desmonta qualquer um. — Faço o que Alex pede e me viro para o bar, Brandon está encostado no balcão enquanto esperava o barman fazer o seu drink. — Uma voz rouca, que no meu ouvido seria mais perfeita ainda. — Franzo a testa com o comentário de Alex, enquanto minhas amigas dão risada.
Mas mesmo assim me pego imaginado como seria aquela voz rouca no meu ouvido, involuntariamente, eu me arrepio. Izabel Clark você está ficando maluca, ou não, aliás todo mundo acha esse garoto bonito, é apenas um fato, não tem como eu sair discordando de uma opinião que todos tem, melhor pensar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀
RomanceBrandon é o típico garoto de cara fechada e que todo dia está em uma festa diferente. Quando ele está a beira de ser expulso do time de futebol americano resolve pedir ajuda para Izabel, a filha do treinador e a garota que mais odeia ele. Sem adapt...