IZABEL CLARK.
Eu e Alisson resolvemos tudo, a festa estava perfeita, nosso plano tinha tudo para dar certo, combinamos de enganar e ignorar Elena direitinho até o dia do aniversário e assim fizemos.
Sem dúvidas a melhor parte foi comprar as roupas, contratamos maquiadoras e meu deus ficaria tudo perfeito.
O plano era vendar Elena e assim conseguiríamos arrumar ela, claro que na hora da maquiagem ela não estaria com a roupa da festa. Obviamente não seria uma surpresa, ela saberia que estávamos tramando alguma coisa mas foi o único jeito que pensamos para fazer isso dar certo.
— Eu estou tão nervosa. — Alisson diz enquanto andava de um lado para o outro.
— Vai dar tudo certo. — E no momento que eu digo isso, a campainha da casa de Alisson toca.
— MEU DEUS É ELA. — Minha amiga entra em desespero mas mesmo assim corre para atender, enquanto eu escondo tudo.
— Oi gente. — Elena diz enquanto entra no apartamento, sua voz é calma e triste, meu coração aperta.
— Temos uma missão para você. — Digo enquanto me aproximo da loira.
— O que vcs quiserem. — Elena responde, essa garota tem um coração gigante, mesmo a gente ignorando o aniversário dela.
— Nós temos algumas maquiadoras no quarto de hóspedes, você vai entrar lá e vai deixar elas fazerem o que quiserem com você. — Alisson explica apontando para o quarto, a feição de Elena muda completamente.
E assim ela fez, como tinham três maquiadoras conseguimos nos arrumar ao mesmo tempo.
— Queria saber o que vocês estão aprontando. — Elena diz. — Ainda escolheram o quarto que não tem espelho. — A loira reclama.
— Eu e Alisson vamos para quarto dela, não queremos que você veja a nossa maquiagem. — Digo e Elena revira os olhos.
— Aqui está a venda, se puder colocar nela quando acabar. — Alisson diz para a maquiadora, deixando o pequeno pedaço de pano em cima da cama.
Estávamos deslumbrantes, eu com o meu vestido lilás todo brilhoso e um salto gigante, não duvido que estarei sem ele na metade da festa.
— Vocês estão me deixando nervosa. — Elena diz no banco de trás do carro.
A aniversariante estava linda, seus cabelos enrolados por causa do babyliss estavam perfeitos.
— Então está tudo indo conforme o plano. — Alisson responde e tenho certeza que a loira revirou os olhos por baixo da venda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀
RomanceBrandon é o típico garoto de cara fechada e que todo dia está em uma festa diferente. Quando ele está a beira de ser expulso do time de futebol americano resolve pedir ajuda para Izabel, a filha do treinador e a garota que mais odeia ele. Sem adapt...