twenty-seven.

7K 462 243
                                    

IZABEL CLARK.

"Querida Bel,

Toda vez que vejo suas fotos lembro das promessas que fiz a mim mesma enquanto olhava para seus pequenos olhos azuis, pedia para que não tivesse pressa para crescer, e que meu colo sempre seria teu, assim como o amor meu, não importa a tua idade, "até mil anos" ou até a eternidade.

Eu quebrei a minha própria promessa, te abandonei quando era tão pequena mas nunca esqueci de ti, do seu sorriso, da sua gargalhada e do quanto você era inteligente.

Sempre achei que seria mais inteligente que Andrew, mesmo quando ainda era um bebê, via uma luz gigante transparecendo em você.

Sei que fiz você se tornar uma mulher forte e que tem garra para aturar qualquer coisa e ao mesmo tempo deixei feridas abertas que não se curam por nada.

Eu era nova, não estava pronta para uma família, então o seu irmão chegou em minha vida, seu pai e eu nos casamos e tudo ocorreu exatamente do jeito que eu não desejava.

Esperei por tanto tempo a faculdade para no final das contas perder tudo, meu maior sonho era ser advogada, eu dizia isso a todos e doeu tanto ver todos os meus amigos vivendo a faculdade e eu em casa cuidando de um criança.

Quando você já era nascida, conheci um homem, muito diferente do seu pai e que mostrava me amar a cada segundo, eu errei em trair o Jacob mas eu precisa estar com quem eu realmente amava.

Combinamos que iríamos fugir, ele era absurdamente rico e prometeu arcar com os custos dos meus estudos, eu me animei, me iludi, achava que estava vivendo um conto de fadas.

Ele me enganou, prometeu que iria me deixar buscar vocês e não deixou, me arrependo amargamente de ter deixado o seu pai para viver com esse homem podre.

Essa é a real história, eu nunca deixei de amar vocês, eu fui impedida de viver com vocês, mas não culpo apenas o meu amante, eu errei, muito.

Eu te amo infinitamente mas está na hora de sair da sua vida novamente, eu sei que só causei problemas para vocês três e sinto muito por isso.

Não esqueça de ser forte e corajosa, cuide dos nossos meninos, desejo tudo de melhor para você.

sua querida mãe."

Eu tremia, sentada na areia da praia, minhas lágrimas se misturavam com a água do mar. Um filme da minha vida se passava pela minha cabeça, todos os momentos em que precisei de uma mãe e não tinha uma.

Meus olhos caminharam até o meu irmão, Andrew parecia feliz mas não hesito em lembrar da época em que se drogava para esquecer dos problemas.

Ele sempre repetia que era grato pela nossa mãe, a ausência dela destruiu a vida dele mas eu não esperava que a presença dela incomodaria mais ainda.

Ela era ambiciosa, trocou duas crianças por uma vida melhor, era mais surreal ainda ler que ela se foi novamente, mal tentou conseguir o nosso perdão.

Ler a sua carta me amadureceu, pensar que todo o jeito marrento do meu pai era medo de perder as únicas pessoas que ele tinha e que ele amava.

𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀  Onde histórias criam vida. Descubra agora