IZABEL CLARK.
Me remexo na cama e sinto um corpo pesado em cima de mim, abro apenas um olho e sorrio ao ver Brandon dormindo de boca aberta.
Olho para a televisão e vejo a Netflix perguntar se "Alguém estava assistindo", nós tínhamos dormido durante o filme.
— Vai ficar me olhando enquanto eu durmo? — Escuto a voz de Brandon e desvio o meu olhar.
— Você está em cima de mim, não tem como eu não olhar. — Empurro Brandon para o seu lugar da cama e ele murmura alguma coisa indecifrável.
— Você é mais legal dormindo. — Ele se senta e me deito de costas para o seu corpo.
— Chama Kiara para dormir aqui com você então. — Digo baixinho mas tenho certeza que ele escutou.
— Ciúmes não combina com você. — Percebo que Brandon se deita novamente e me abraça por trás.
— O que você tem para me distrair hoje? — Me viro e olho para os seus olhos azuis.
— Minha irmã nos chamou para a despedida dela. — Ele coloca meus cabelos atrás da orelha. — Maya vai voltar para NY. — Ele deposita um beijinho em cada uma das minhas bochechas.
— Eu adoro a sua irmã, é a minha Sampson favorita. — Ele revira os olhos e eu abro um sorriso.
— Transa com ela então. — Brandon responde e repreendo com o olhar.
Ele pega o seu celular e pelo o que eu vi, abre o aplicativo de mensagens.
— Eu chamei Colin e ele chamou Alisson que infelizmente chamou a Elena. — Brandon joga o smartphone do outro lado da cama.
— Eu acho que minhas melhores amigas me odeiam. — Bufo e passo as mãos pelos meus cabelos.
— Suas amigas te amam e nenhuma amizade é perfeita, daqui a pouco tudo passa. — Seu tom é reconfortante mas não para mim que estou me sentindo traída, agora pelas duas.
— Você e Colin já brigaram nesse nível? — Pergunto e um silêncio toma conta do quarto.
— É... nós somos diferentes das amizades normais. — Reviro os olhos com a sua resposta. — Você deveria relaxar.
— Calma aí... Você está tentando defender a amiga que sabia que minha mãe estava na cidade e a amiga que está de boa com essa outra amiga? — Me sento na cama e vejo Brandon com suas testas franzidas.
— Sua frase foi tão confusa mas eu acho que entendi. — Dou um tapa na sua perna e ele murmura algo.
— Está ou não defendendo elas? — Cruzo os braços.
— Claro que não Izabel, sua cabeça está cheia de paranóias e no fundo você sabe que vai acabar perdoando as duas. — Brando se levanta e fica na mesma posição que eu.
— E não fique brava com Alisson por não soltar a mão de outra amiga, acho que é para isso que as amizades servem. — Ele não me deixou responder, correu para o banheiro sem dizer mais nada.
Respiro fundo e saio da cama, a casa aparentava estar vazia e então resolvo descer para preparar um café.
Remexo todos os armários da cozinha até achar os ingredientes, os meninos não eram tão organizados.
Escuto a porta principal se abrindo e imagino que seja Colin, apenas continuo o que eu estava fazendo.
— Izabel? — Sinto meu coração acelerar como nunca quando escuto uma voz extremamente conhecida. — O que você está fazendo na casa de Brandon Sampson? — Escuto o meu irmão falar pausadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀
RomanceBrandon é o típico garoto de cara fechada e que todo dia está em uma festa diferente. Quando ele está a beira de ser expulso do time de futebol americano resolve pedir ajuda para Izabel, a filha do treinador e a garota que mais odeia ele. Sem adapt...