"Eu tentei te assustar, te assustar pra longe
Te mostrei a porta, você me adorou de qualquer maneira
Quando eu estava em pedaços, você era minha paz de espírito"
— Unstable (feat. The Kid LAROI)
Justin Bieber.BRANDON SAMPSOM.
Não preguei os olhos desde que decidi pedir Izabel em namoro, foram horas tentando definir o melhor jeito de fazer isso acontecer.
É a primeira mulher que eu realmente amo com todo o meu coração, que eu sinto que é para sempre.
Izabel é o amor que mudou a minha vida, que me fez querer ser um ser humano melhor todos os dias. Juntos superamos os nossos defeitos e descobrimos qualidades que nem sabíamos que tínhamos.
Ela era a garota que me odiava e por mais surreal que pareça o sentimento nunca foi 100% recíproco, eu conseguia reconhecer de longe a mulher incrível que ela era.
Mesmo assim, era para ser só mais um beijo no meio de muitos e hoje é a única boca que eu quero beijar pelo resto da minha vida.
Liguei para Alex, Elena e Alisson para perguntar o que Izabel mais gosta de fazer e os três responderam que ela era obcecada por assitir filmes.
Eu sabia disso, ela tinha feito eu assitir vários filmes de romances bestas.
Juntei tudo que eu sabia que ela gostava e resolvi fazer um cinema no quintal da minha casa, para passarmos um tempo sozinhos e confortáveis, e claro, comendo nossas comidas preferidas. (notas da autora: a foto do que Brandon realizou está no começo do capítulo)
Eu sabia que nosso amor era recíproco mas mesmo assim nunca estive tão nervoso.
Quando a campainha da minha casa toca, sinto meu coração acelerar e um calor percorrer pelo meu corpo. Respiro fundo antes de abrir a porta e ver Izabel, ela estava linda, o que não era difícil, já que todos os dias ela me surpreendia.
— Me pergunto como você consegue ser tão bonita assim. — A puxo pela cintura fazendo nossos corpos colarem e junto as nossas bocas em um selinho rápido.
— Não sei se um dia vou conseguir me acostumar com esse seu novo jeito de me tratar. — Sorrio quando escuto a sua voz doce. — Você me chamou falando que era urgente. — Izabel cruza os seus braços e olha em meus olhos.
— Não se acostume mas eu fiz uma surpresa para você. — Izzy levanta as sobrancelhas assim que eu respondo.
Junto nossas mãos e faço Izabel caminhar comigo até o quintal da minha casa, o jardim estava lindo e eu não conseguia acreditar que tinha feito isso tudo sozinho.
Tirando o fato de que minha irmã me ajudou por chamada de vídeo, Maya estava tão feliz que eu finalmente iria pedir Izabel em namoro, que não pensou duas vezes antes de me ajudar.
Minha irmã sempre odiou todas as garotas que eu beijei, mas com Izabel foi diferente desde o começo, elas se deram bem na primeira conversa e se tornaram super próximas, mesmo de longe.
Meu coração quase para quando Izabel franze as suas sobrancelhas, me pergunto se tinha feito alguma coisa de errado.
— Você gostou? — Quebro o silêncio e a minha voz quase não sai, a insegurança era nítida pelo meu tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀
RomanceBrandon é o típico garoto de cara fechada e que todo dia está em uma festa diferente. Quando ele está a beira de ser expulso do time de futebol americano resolve pedir ajuda para Izabel, a filha do treinador e a garota que mais odeia ele. Sem adapt...