@izabelclark: Poderia viver mil vidas se todas fossem com você! Obrigada por me amar na mesma intensidade que eu te amo. 💟
IZABEL CLARK
Jogo o celular para o lado assim que posto a foto que tirei com Brandon há pouco tempo, fazia dois dias que estávamos namorando e eu ainda não tinha contado para a minha família.
Eu havia bloqueado toda a minha família no Instagram, isso faz muito tempo e depois disso nunca mais deixei eles verem minhas publicações.
Nossos amigos eram os únicos que sabiam do nosso namoro. Não queríamos esconder de ninguém mas eu não estava pronta para contar ao meu pai, porém eu tinha combinado com Brandon que não passaria de hoje.
Marcamos uma noite de pizza na minha casa e eu nunca estive tão nervosa. Eu sei que não preciso da aprovação deles para viver a minha vida, mas deixar de contar ao meu pai é voltar a estaca zero com Brandon, o romance escondido.
Quando me levanto da cama do meu namorado sinto cheiro de bacon com ovos vindo da cozinha, rezo para não esbarrar com Colin pela casa já que estou apenas com a blusa de Brandon no corpo, e claro, uma calcinha.
Desço as escadas e dou de cara com uma cena engraçada e sexy, Brandon Sampsom cozinhando com um avental de Vó. Engraçado porque eu não fazia ideia de onde ele tinha tirado aquele avental, e sexy porque ele estava sem camisa e aquela visão era dos deuses.
— Por que você está rindo? — Sua bochecha cora o que eu acho extremamente fofo, me aproximo para deixar um selinho em sua boca.
— Nunca que eu imaginaria o bad boy que eu odiava cozinhando para mim vestido em um aventalzinho. — Abraço o seu corpo por trás e vejo meu namorado quase perder o foco no que estava fazendo.
— E quem disse que eu estou cozinhando para você? — Brandon responde com um tom de provocação e eu reviro os olhos, mesmo sabendo que ele não estava vendo.
Afasto o meu corpo do seu.
— Acho que vou chamar Nate para tomar café da manhã comigo, já que o meu namorado está cozinhando apenas para ele. — Cruzo os meus braços e enconsto no balcão da cozinha.
Brandon desliga o fogão e se aproxima de mim, abro um sorriso.
— Eu te odeio por tocar no nome dele. — Meu corpo ferve quando nossos corpos grudam.
— Eu estava brincando porque sei que você me ama. — Faço o meu nariz tocar o dele, e assisto Brandon perder completamente a pose de marrento quando abre um lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀
RomanceBrandon é o típico garoto de cara fechada e que todo dia está em uma festa diferente. Quando ele está a beira de ser expulso do time de futebol americano resolve pedir ajuda para Izabel, a filha do treinador e a garota que mais odeia ele. Sem adapt...