- S/N ON -
Estava no avião, tranquila, até que o avião começou a tremer muito. Eu comecei a me assustar, todos estavam em desespero, até eu. Não queria morrer, olhei para Suran e ela estava desesperada e chorando. Não pensei duas vezes e a abracei e fechei meus olhos. Senti um impacto forte na minha cabeça e desmaiei.
*~ Quebra de tempo ~*
- JIN ON -
Jin: Nam, vai ao mercado comprar as coisas que estão em falta para eu fazer o almoço.
Nam: Ok Jin, já estou indo.
Jin: Enquanto isso eu vou ligar a TV pra ver as notícias.
-
Jornalista: Nesta madrugada um avião que tinha saído da Coreia indo para o Brasil acabou caindo e matando metade dos passageiros que estavam no avião. Apenas 5 sobreviveram, os corpos estão sendo levados para o Brasil. Voltamos logo depois dos comerciais
-
Jin: Ai Meu Deus, a minha pequena está morta??
Nam: Calma Jin, talvez ela seja uma desses 5 sobreviventes.
Jin: Tomara Nam, já não basta ela ter sido traída pelo traste do Suga, agora esse acidente. Se acontecer alguma coisa com a minha pequena, eu juro que mato o Suga.
Nam: Jin, ele não tem culpa do acidente.
Jin : Há!! Não tem essa. Se ele não tivesse a traído isso tudo não teria acontecido, o culpado disso tudo é esse filho da mãe.
Nam: Calma Jin, eu acho que ele não sabe do acidente ainda.
Jin: Vou ligar para os meninos, espero que aqueles embuste atenda.
*~ LIGAÇÃO ON ~*
Jimin: Oi Jin, o que houve para estar me ligando a essa hora?
Jin: Vocês viram as notícias de hoje?
Jimin: Não, por quê Jin?
Jin: Porque o avião que a S/N estava caiu nessa madrugada.
Jimin: Meu Deus, tem alguma notícia dela?
Jin: Não, eu estou com medo de ela e o bebê que nem nasceu, estarem mortos.
Jimin: Jin, tenha fé que ela e o bebê estejam vivos. Eu não quero perder a minha pequena e nem meu afilhado ou afilhada.
Jin: Jimin, o Suga está aí?
Jimin: Ele está trancado no quarto sem comer e sem beber desde ontem. Eu tô com medo que ele faça alguma besteira, e agora essa notícia só vai piorar tudo.
Jin: Por mais que eu esteje com raiva dele, não conte sobre o acidente. Vamos fazer o impossível para esconder isso dele.
Jimin: Ok Jin, mas quem de nós vai para o Brasil reconhecer o corpo dela?
Jin: O primo dela vai ir lá reconhecer o corpo dela. Nós não vamos poder ir pois temos ensaios.
Jimin: Você sabe que o primo da S/N nunca gostou do Suga, se ele souber que o Suga traiu ela, ele vai querer matar o Suga.
Jin: Pode ficar tranquilo, eu não vou contar pra ele pelo bem do Suga.
Jimin: Jin, vou ter que desligar, o Suga acordou. Se você souber de mais notícias me avise. Enquanto isso, vou impedir o Suga de ligar a TV hoje.
Jin: Ok, tchau Jimin.
Jimin: Tchau Jin.
*~ LIGAÇÃO OFF ~*
*~ LIGAÇÃO ON ~*
Jin: Oi Vernon, aqui é o Jin, amigo da sua prima.
Vernon: Ah! Oi Jin, tudo bem com você?
Jin: Tudo sim, eu te liguei para te dar uma notícia nada boa. É que a sua prima estava voltando para o Brasil... ela estava com saudades de você, mas na madrugada o avião que ela estava acabou caindo. Eu queria pedir para você ir reconhecer o corpo dela...
Vernon: O QUE!!! A minha prima está morta???
Jin: Eu não sei bem se ela está viva ou morta, só sei que tem 5 sobreviventes e eu espero que ela esteja no meio deles.
Vernon: O suga estava junto?
Jin: Não.
Vernon: Porque ela tava sozinha nesse avião?
Porque o imprestável do marido dela não tava junto com ela?
Jin: É que ele anda muito ocupado, você sabe como é vida de idol, então ele não conseguiu ir junto com ela.
Vernon: Ahh!! Ele sabe do acidente?
Jin: Ainda não, a gente vai preparar ele primeiro para depois dar a notícia.
Vernon: Ok, então eu vou ir lá para reconhecer o corpo dela e depois te dou a notícia. Tchau Jin.
Jin: Thau Vernon.
*~ LIGAÇÃO OFF ~*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Imagine
FanfictionS/N: Eu te odeio Min Yoongi Yoongi: Não fala isso amor S/N: Amor é o caralho