Plano 1

229 19 1
                                    

_Tempos depois_

S/N: Mas que porra é essa?!

Vernon: Não acredito que ele vai fazer isso.

S/N: Eu não vou deixar ele tirar meu filhos depois de tudo.

Vernon: Priminha, querendo ou não ele é o pai dos gêmeos....e-e por mas que ele fez tanta merda ele tem direito de vê as crianças.

S/N: Vernon, você sabe que meus filhos não o vê como um pai, para eles o Lay é o pai deles como vai ficar a cabecinha deles?

Vernon: Você que inventou essa história todo para eles, agora vai ter que dizer que o pai deles não é o lay e sim o imprestável e canalha do Yoongi.

S/N: Que ódio!

                  Na casa dos meninos

RM: Você realmente quer conhecer essas crianças?

Suga: Sim, Namjoom!

RM: Como vai cuidar deles? Você não consegue nem ser responsável consigo mesmo quem dirá com duas crianças.

Suga: E você me abandonou quando mais precisei.

Rm: Já conversamos sobre isso yoongi.

Suga: Nada que você falar vai apagar minhas lembranças ruins.

Rm: Desculpe....m-mas não queria te abandonar mas não tinha como, era necessário eu precisava fugir. *lágrimas caiam de seus olhos*

Suga:Chega! Não quero lembrar de nada do passado.

Hope: Namjoon eu preciso falar com.... pq está chorando? Yoongi?

            *casa da SN*

Sn: Tae preciso da sua ajuda.

Tae:Pode falar

Sn: Quero que você descubra algum segredo do Yoongi.

Tae: Para que?

Sn: Quero ferrar com ele.

Tae: É difícil descobrir algum segredo dele.

Sn: verdade....Já sei!

Tae: O que?

Sn: Armys são muito ciumentas e se nós inventar um namoro falso entre Yoongi e alguma mulher?

Tae: Mas isso pode prejudicar o grupo

Sn: Vai não! Só um Yoongi fora do grupo.

Tae: Sei não, se os meninos descobrem que eu estou ajudando eu vou ser expulso do grupo.

Sn: Não vão descobrir, eu vou contratar alguém para tentar da encima dele enquanto o lay ou vernon tiram as fotos e publica na Internet, e aí topa?

Tae: Ok.


Traição - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora