Lay: Não encoste nela.
Yoongi: O que?
Policial 1: Mãos para trás agora.
Yoongi: O que está acontecendo? Por que vai me prender se eu não fiz nada.
Taehyung: Você está sendo preso por agressão e tentativa de estupro. - sai do canto da sala.
Yoongi: Você.
Taehyung: Sim, Yoongi. Eu estive por trás de todas as vinganças da Sn.
Yoongi: Eu pensei que fosse meu amigo, mas percebi que você é igual ao Jimin.
Taehyung: Eu sou amigo do Yoongi do passado e não desse monstro que está à minha frente, indo preso agora.
Yoongi: Eu te odeio, Kim Taehyung. - tenta partir para cima de Tae.
Policial 2: Fique quieto.
Yoongi: Você sempre quis me tirar a Sn e agora que viu uma oportunidade, aproveitou para mostrar suas garras.
Taehyung: Não, Yoongi. Eu nunca quis tirá-la, você que a afastou com seu jeito nojento de ser.
*Os policiais levam Yoongi para o carro, o levando para a delegacia onde o prendem em uma cela cheia.*
Preso 1: Então é você que bate em mulheres.
Yoongi: Eu não bati nela.
Preso 2: Fez pior, estuprou.
Preso 3: Você sabe o que acontece com estupradores, né?
Preso 4: A gente acaba com eles na porrada.
Preso 5: E deixamos sem comer.
Preso 6: Se tiver sorte, você sai daqui, se não, kkkk.
Yoongi: Eu sou rico, eu posso muito bem pagar a fiança e sair daqui.
Preso 7: Mas aqui não tem essa de rico ou pobre, aqui você vai ser tratado como tratava sua mulher. - Com isso, todos os presos se juntaram e bateram no Yoongi aquela noite e o deixaram sem comida.
Na casa da Sn
Taehyung: Você acha que eu fiz o certo?
Lay: Claro que fez, ele merecia ser preso. Homens como ele não merecem ficar soltos como se nada tivesse acontecido.
Taehyung: Ele é meu amigo e companheiro de grupo, eu acabei com o BTS agora.
Sn: Tae, você fez isso para me ajudar.
*Taehyung sorri para Sn.
No dormitório
Jimin: Já é noite e nada do Taehyung e do Yoongi.
Jin: Verdade, eles não são de sumir assim.
Hobi: Yoongi me disse que iria na casa da Sn.
Jin: O que esse menino foi fazer lá?
Jungkook: Será que eles vão voltar?
Taehyung: Só se ela estiver louca. - Fala fechando a porta de entrada do dormitório.
Jimin: Ai que susto, Taehyung. - Coloca a mão no peito.
Jungkook: Ué, o Yoongi não está com você?
Taehyung: É disso que eu queria falar com vocês. - O celular do Nam começa a tocar.
Nam: Alô... O que? Ok, já estou indo aí.
Jin: O que aconteceu?
Nam: Yoongi está preso.
Todos - Tae e Nam: O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Imagine
FanfictionS/N: Eu te odeio Min Yoongi Yoongi: Não fala isso amor S/N: Amor é o caralho