- S/N OFF // SUGA ON -
Acabei meu banho e fui me trocar. Fui para a cozinha tomar meu café e encontrei uma carta da S/N, não li e apenas joguei fora. Saí de casa e fui para a garagem pegar meu carro para ir à Big Hit .
- SUGA OFF // S/N ON -
S/N: Olha lá, é o traste saindo. Vamos segui-lo.
Jin: ...
S/N: Jin?
Eu olho de volta para a mesa e me reparo com o Jin comendo um lanche.
S/N: Jin!! Você ta comendo de novo!! Que horas você pediu isso que eu nem vi?
Jin: Quando você estava vigiando o Yoongi sair, eu tava morrendo de fome e acabei pedindo mais um lanche.
S/N: Jin sua barriga é um buraco sem fim só pode!! E ainda não engorda, eu só queria saber que tipo de bruxaria é essa...
*~ Quebra de tempo ~*
- S/N OFF // SUGA ON -
Chego na Big Hit e vejo minha Staff me esperando, hoje ela está ainda mais seduzente. Ela me ve chegar e vem atrás de mim.
Staff: Oii Suguinha!!
Suga - Oi meu brinquedo.
Ela começou a passar a mão no meu membro, que já estava ereto, e não aguentei. Tive de levá-la ela até uma salinha vazia no corredor e a foder.
- SUGA OFF // S/N ON -
Cheguei na Big Hit e entrei. Jin foi comigo para me segurar caso eu o encontrasse me traindo e queresse o matar.
Procurei ele em todo lugar e nada dele. Entrei em um corredor onde havia uma salinha vazia. Estranhei quando vi a luz acesa e fui até la e comecei a escultar gemidos, que, cada vez que eu chegava mais perto ficavam mais altos. Antes de eu abrir a porta eu dei a famosa espiadinha e vi a cena mais nojenta da minha vida., uma puta em cima do meu marido, ou melhor, ex-marido. Não aguentei e abri a porta com toda minha força e fui em direção a vagabunda, espancando-a
S/N: Sua vadia!! Eu vou te matar sua piranha desgraçada.
Suga estava assustado e foi tentar me segurar, mas, acabei dando um soco na cara do imbecil. Estava com muita raiva e só parei de bater na vadia pois Jin me segurou, mas, eu consegui escapar dos braços dele e fui para cima do Suga, para bater nele. Mas, aquele desgraçado me segurou e tentou me abraçar, só que eu o empurrei e encarei aquele desgraçado que já estava chorando. Eu também queria, mas, não vou dar esse gosto para ele. Dei um tapa muito forte na cara dele e comecei a dar vários outros tapas nele até ele me segurar.
Suga: Amor, deixa eu te explicar...
S/N: Explicar o que?? Que a chifruda aqui é a idiota da história??
Suga: Por favor, amor...
S/N: Não me chame de amor, você não tem mais esse direito.
Suga: Você não estava me dando mais atenção, você estava dando mais atenção ao Park -Jimin, aposto que até ja me traiu com ele...
S/N: O que?? Olha aqui, Yoongi, o Jimin é meu melhor amigo e eu tava proxima dele pois estava o ajudando a conquistar o Jungkook. Eu não sou como você, que vê uma puta na rua e pega pra sentir prazer. Amor não é, ou vai me dizer que se apaixonou por essa galinha de quinta?
Staff: Posso até ser galinha, mas, quem estava dando prazer a ele era eu e, o nome que ele estava gemendo era o meu. Respondendo sua pergunta, sim ele me ama, você é só um passado para ele.
S/N: A cadela deu pra latir agora? Querida, me poupe, você não passa de um brinquedinho para ele.
Staff: Olha aqui sua vadia - Ela vem pra me bater mas o Yoongi segura ela-
S/N: EU TE ODEIO MIN YOONGI!!
Suga : Não fala isso, amor...
S/N: Amor é o caralho!
Suga: Amor, não fala assim você está me machucando.
S/N: E você acha que não me machucou me traindo seu desgraçado?
Suga: Amor, por favor me perdoe, eu não vou conseguir viver sem você.
S/N: Meu queridinho, pois vai se acostumando a viver sozinho pois com você eu não fico nem aqui nem na China.
Suga: Por favor amor não vá embora!!
S/N: Cala a boca!! não quero ouvir um A da sua boca, e eu vou sim ir embora, você não manda em mim.
Eu vou saindo da salinha, só que antes eu falo algo para Suga.
S/N : Ah! e não venha atrás de mim, esquece que eu já fui sua namorada um dia, beijos e tchau. Mais uma coisa, pode ficar com ele sua vadia, já que você gosta de resto. Agora tchau e um beijo.
Saí de lá de cabeça em pé e desfilando como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Imagine
FanfictionS/N: Eu te odeio Min Yoongi Yoongi: Não fala isso amor S/N: Amor é o caralho