De volta ao Brasil

1.7K 101 5
                                    

S/N: Jin, eu estou grávida.
Jin: Haaaaaaaaaa!!!!!! a minha bebê tá grávidaaaa!!!
S/N: Se acalma Jin, quem era pra estar gritando aqui era eu.
Jin: É que eu estou muito feliz que minha cria vai ter uma cria!!
S/N: Do jeito que você ta tão feliz parece até que é o pai.
Jin: É que eu vou ter uma criança para brincar...
S/N: Jin, você esqueceu que eu vou voltar para o Brasil hoje?
Jin: Não, mas um dia você vai voltar para cá, né?
S/N: Não sei, mas pretendo ficar lá por bastante tempo.
Jin: Só não vai se esquecer de nós, pois a gente não tem nada a ver com as merdas do suga.
S/N: Claro que não meu amor, não vou esquecer de vocês. Mas, é melhor eu ir arrumar minhas coisas pois daqui a pouco eu já tenho que ir para o aeroporto.
*~ Quebra de tempo ~*
- S/N ON -
Depois de arrumar minhas coisas e tomar banho, eu fui para o aeroporto junto com o Jin, mas, ele foi embora e fiquei esperando o avião chegar. Antes de ir eu fui na farmácia comprar um teste de gravidez para ter certeza de que eu realmente estava grávida. Fui ao banheiro fazer o teste e depois de alguns minutos saiu o resultado, deu positivo novamente. Saí do banheiro e fui para o avião, eu queria chorar, mas, eu consegui ser forte e não chorei. Fui para o meu assento. Vi uma garota chorando e resolvi me apresentar e perguntar o que estava acontecendo com ela, o motivo da qual estava chorando.
S/N: Oi, me chamo S/N, e você?
???: Oi, eu me chamo Suran.
S/N: Desculpa perguntar assim, mas, por que você está chorando?
Suran: É que eu levei de um belo pé na bunda bem no dia do meu casamento.
S/N: E eu um belo de um par de chifres.
Suran: Mas quem que seria o idiota de trair uma mulher como você?
S/N: O imprestável do meu ex-marido, mas, quero esquecer ele, por isso estou indo para o Brasil. E você, tá indo para o Brasil para esquecer o seu namorado?
Suran: Sim, e pegar alguém por lá também.
S/N: Você é uma das minhas! -dei uma leve gargalhada-
Suran: Gostei de você, vamos ser amigas?
S/N: Mas é claro!

Traição - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora