Atos E Punição

983 46 2
                                    

Jungkook: Se eu descobrir que o Jimin está me traindo... ah! ele tá muito fodido na minha mão.

Hope: Literalmente...

Jin: Eles só devem ter ido ao mercado, ou no shopping, sei lá.

Nam: É.

Suga: Ou então ele deve estar te colocando um belo de um par de chifres. - ria sem pensar. -

Hope: Min Yoongi!

Suga: O que? Só falei a verdade.

Jungkook então respirou fundo antes de gritar:

Jungkook: MIN YOONGI!! Eu vou te matar!! - dizia com ódio no olhar. -

Suga: iiih! Ferrou, ele falou meu nome inteiro...

Suga então começou a correr pela casa enquanto Kook vinha logo atrás com um chinelo na mão para atacar nele. Então na hora que ele iria atacar, Jimin e Tae chegam, fazendo Kook olhar para os dois com uma cara feia.

Jimin: Chegamos... por que o Jungkook tá com essa cara?

Suga: É melhor você correr, principalmente você Tae, antes que ele mate os dois.

Tae: Por qual motivo?

Jungkook: Talvez por vocês terem saído sem avisar ninguém?

Suga: Na verdade é porque ele acha que vocês dois estavam se pegando.

Jimin: Nós não estavamos nos pegando.

Kook: Então por qual motivo saíram sem avisar?

Tae: Er... a gente foi... - disse com nervosismo. -

Jimin: A gente foi tomar sorvete!

Tae: Isso.

Jin: Sei...

Nam: Jin, eu e o Hope acabamos de lavar a louça.

Jin: Ok.

- Quebra de tempo -

No meio da noite, Jungkook ainda estava acordado pensando em algo para punir Jimin. Kook então levanta e vai até o guarda roupas, ele pega uma algema e um chicote, tira as roupas de Jimin com cuidado para não acordá-lo e prende as mãos dele na cama. Com calma, ele o acorda com beijos no seu pescoço, fazendo Jimin acordar um pouco assustado.

Jimin: K-kook?

Kook forja um olhar inusitado como se estivesse planejando algo.

Kook: Então você achou mesmo que iria escapar dessa sem uma punição...

Kook então pegou o chicote, olhou para ele e depois de volta para Jimin, o deixando assustado.

Jimin: P-punição?

Kook: Sim... punição.

Kook sorriu e então chicoteou a perna de Jimin, o fazendo gritar de dor.

Jimin: Ai!!! Kook!! - ele dizia assustado. - O que eu fiz para merecer uma punição??

Kook fechou a cara e respondeu a pergunta enquanto tocava a coxa de Jimin com leveza, o fazendo ficar nervoso com a situação.

Kook: Por ter saído com o Tae sem a minha permissão.

Jimin: M-mas...

Kook: Quietinho! - disse ele enquanto chicoteava Jimin novamente. -

Jimin choramingava de dor. Kook então levemente agarrou o membro de Jimin e o lambeu deixando Jimin arrepiado.

Jimin: Ah! - ele gemia levemente. -

Kook o olhou novamente e abriu um pequeno sorriso no canto do rosto, ele então começa a masturbá-lo com uma mão e a outra ele pega ao seu próprio membro, também se masturbando. Jimin então começava a gemer cada vez mais alto

Kook: Ah! - ele também gemia. - Diga-me, é disso que você gosta, não é?

Jimin até queria tentar responder, mas ao invés disso ele apenas olhou ao fundo de seus olhos e abriu um sorriso, deixando Kook excitado.

Kook então soltou a mão de seu próprio membro e a colocou sobre o tórax do rapaz enquanto o encarava. Então ele soltou a mão do membro dele e sutilmente sentou em cima dele, deixando Jimin louco de prazer.

Kook: Anda!

Kook o chicoteou novamente mas dessa vez Jimin apenas gemeu de prazer em vez de sentir dor. Kook gemia alto enquanto apreciava ao membro de Jimin dentro de si mesmo. Ele se abaixou e aproximou a boca do mamilo esquerdo de Jimin, começou a lambê-lo enquanto ainda observava com o canto do olho o olhar prazeroso de Jimin.

- Enquanto isso no quarto de Hope e Tae -

Hope: Ah que ótimo! Justo hoje o Kook me resolve trepar com o Jimin!

Tae: Vamos para a sala assistir um filme, hoje a gente não dorme.

Hope: Vamos.

- No quarto de Namjin -

Jin: Haaaa!! Que infernooooooo!!! - ele gritava. -

Nam: Que foi, Jin?

Jin: Esses demônios estão estragando meu sono de beleza!!

Nam: Quem?

Jin: O Jimin e o Jungkook.

Nam: Deixa eles, Jin.

Jin: Deixa eles o seu cu!! Eu vou lá agora acabar com essa palhaçada!!

Jin vai até seu guarda roupa e pega uma panela rosa em meio as outras coisas.

Nam: Jin, por que você tem uma panela dentro do guarda roupa?

Jin: Pra quando essas coisas acontecerem eu não precisar ir na cozinha buscar.

Nam: Entendi... Ah! Jin, me espera! - ele corria atrás dele. -

- De volta ao quarto Jikook -

Kook, ainda em cima de Jimin, se aproximou das algemas e as soltou. Ele saiu de cima de Jimin e este então começou a deslizar as mão suavemente pelo rosto de Kook e depois pelo corpo até chegar ao seu membro. Kook se deitava na cama enquanto o observava e sorria. Jimin então começou a lamber o membro dele e então o colocou na boca enquanto o masturbava. Kook se remexia enquanto agarrava aos lençois, ele gemia cada vez mais e Jimin continuava o ato enquanfo ele estava cada vez mais excitado.

Kook: Ah!! Isso!! - ele ria levemente. - Você me deixa louco assim!

Jimin apenas o observava enquanto continuava.

-

Jin se aproxima do quarto de Jikook com a panela na mão e antes mesmo de bater ele acaba chutando a porta e encontra Kook jogado na cama repleto de prazer enquanto Jimin estava com a boca no membro dele enquanto o agarrava.

Jimin se assuta com o barulho e olha assustado em direção a porta, retira-se rapidamente da posição e olha para Jin e Nam enquanto escorria o sêmen de seus lábios. Kook continuava deitado mas apenas havia virando o rosto, observando mas ainda com um sorriso gratificante até então perceber o que estava acontecendo.

Depois de alguns segundos de silêncio todos eles se encaram e de repente começam a gritar com a situação:

Jin, Kook, Jimin e Nam: Ahhhhhh!!!!!!

CONTINUA

Traição - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora