1 mês depois
Tudo estava dando errado na vida de suga após a volta da SN , seu namoro com lisa não estava uma das melhores estavam brigando todos os dias por causa de sua ex , yoongi aínda tem sentimentos por sua ex o que acaba deixando lisa com ciúmes, quase terminaram 6 vezes em um mês por ciúmes possessivo, lisa estava se tornando uma pessoa insuportável na visão de suga, não estava aguentando mais.Jin deu concelhos para ele pedindo para que terminasse o namoro, mas ele não estava pronto ainda para terminar um relacionamento de pouco tempo.
Yoongi: Chega! Eu não aguento mais você só falando que eu traio você caramba!!
Lisa: Antes dessa vadia chegar você só dava atenção a mim, mas agora nem se lembra que existo! *Fala gritando*
Yoongi: Não chama ela assim!
Lisa: Tá vendo você a protege.
Yoongi: Eu não a aprotejo eu...
Lisa: Eu te odeio yoongi!! *bate no peito dele*
Yoongi: *segura as mãos dela e grita* EU QUERO TERMINAR!!!
lisa: *fica olhando pra ele intacta* O-oque?
Yoongi: Isso mesmo que você ouviu eu quero terminar.
Lisa: *lágrimas começam a escorrer de seus olhos* Você ama ela né? Por isso tá terminando comigo para conseguir voltar com ela, agora que sabe que está viva, mas fica sabendo que TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO! ELA NUNCA VAI TE PERDOA YOONGI NUNCAAA!!!!!
Yoongi: cala a boca! cala a boca! CALA A BOCA! *dá um tapa no rosto dela*
Lisa: *coloca a mão no lugar que levou o tapa* EU TE ODEIO! VOCÊ É DESPREZÍVEL ESPERO QUE MORRA SOZINHO! *Sai do apartamento batendo a porta com força*
Yoongi com raiva acaba quebrando as coisas do apartamento com ódio, ele vai até a geladeira pegando três garrafas de soju.
Um tempo depois os meninos chegam no apartamento encontrando o apartamento todo destruído e um yoongi jogado no chão com duas garrafas vazias ao lado e uma na mão bebendo enquanto chorava.Jin: Porra! O que aconteceu aqui?
Continua.....
Desculpa se tiver erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Imagine
FanfictionS/N: Eu te odeio Min Yoongi Yoongi: Não fala isso amor S/N: Amor é o caralho