- SUGA ON -
Depois da apresentação, nós fomos ao camarim e depois voltamos aos nossos lugares. Lá, Lisa me viu e veio me cumprimentar.
Lisa: Parabéns meu amor, você arrasou na apresentação!! - e lhe deu um selinho de felicitação -
Suga: Obrigado amor, você também arrasou na sua apresentação.
Apresentador: E agora teremos uma apresentação muito especial!! Vamos lá!!
No palco, rapidamente foi montada uma escadaria cenográfica para a grande apresentação. Uma sombra que parecia ser feminina surgiu no alto da escadaria, junto com o símbolo do Alan Walker ao fundo no telão. Alan estava logo abaixo ao final da escada esperando a misteriosa pessoa descer.
De repente, todas as luzes apagaram e num piscar de olhos se direcionaram para o alto da escadaria, a apresentação iria comecar, mas...
Jin: Espera aí, não pode ser...
Kook: Caramba!!!
Tae: Fala sério... eu, eu não posso acreditar no que vejo!!
A misteriosa silhueta feminina, era ela, ninguém menos que a própria S/N muito bem arrumada em um belo vestido vermelho.
Os meninos pareciam ter visto um fantasma, todos compartilhavam um choque coletivo, era ela mesmo!!
Suga: S/N....
Ela foi descendo a escadaria e então o viu e o encarou com um olhar que o fez ficar boquiaberto. Ergueu o microfone na altura dos lábios e disse em um tom que deixou todos perplexos:
S/N: Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.
CONTINUAAAAAA AAAAAAAAAA AAAA A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Imagine
FanfictionS/N: Eu te odeio Min Yoongi Yoongi: Não fala isso amor S/N: Amor é o caralho