- JIN ON -
Depois de dar a notícia para o primo da S/N, fiquei esperando ele me ligar novamente para me dar a notícia se ela havia morrido ou não. Fico andando de um lado para o outro esperando até o Nam se pronunciar.
Nam: Jin, para de andar para um lado para o outro!! Assim vai abrir um buraco no chão!!
Jin: Não consigo, eu tô desesperado. Minha pequena pode estar morta agora, e, se ela morreu nesse acidente eu vou me sentir culpado pelo resto da vida. Eu deveria a ter impedido de ir nessa viagem.
Nam: Se acalma Jin, vou pegar um calmante para você ficar mais calmo e descansar um pouco.
Jin: Eu não quero calmante, eu quero notícias da minha garotinha.
~Ding dong (A campainha toca)~
Nam: Deixa que eu atendo a porta Jin, você precisa se acalmar.
Suga: Oi, Nam.
Nam: Oi Suga, entre. Precisamos conversar seriamente com você.
Suga: O que vocês querem falar? Se for mais uma lição de moral eu estou indo embora.
Nam: Não é lição de moral, na verdade é uma notícia muito triste sobre a S/N.
Suga : O que aconteceu com a minha princesa?
Jin: O avião que a minha pequena estava, caiu nessa madrugada...
Suga: Não... não pode ser!! Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara. Vamos digam logo que é pegadinha!!
Nam: Suga...
Jin: Eu juro que nunca brincaria sobre algo assim, estou falando a verdade.
Suga: Não pode ser... eu não consigo acreditar.
Nam: Bem que a gente queria que fosse brincadeira, Suga.
Suga: Mas... ela está viva?? Vocês só falaram que o avião caiu... ela está viva... não está?
Jin: Na verdade, não sabemos ainda. Estou esperando a ligação do primo dela para dar as notícias.
*~ Ligação on ~*
-Jin: Oi Vernon, você tem mais notícias da S/N?
Vernon: Jin [soluço]... eu tenho pessimas notícias para você...
Jin: Não vai me dizer que a S/N morreu??
Vernon: Sim, Jin [sons de choro]... a minha prima está morta... eu não sei o que fazer... ela era a minha única família...
Jin: A minha pequena... não!!! - seus olhos enchiam de lágrimas. -
Vernon: Tchau, Jin....
*~ Ligação off ~*
- JIN ON -
Depois de ouvir o Vernon falar que a minha pequena morreu nesse acidente, o meu dia acabou. Eu não conseguia acreditar nisso, eu só conseguia pensar em chorar mais e mais. Namjoom, me vendo naquele estado, parou e me perguntou.
Nam: Jin, o que houve?
Jin: Nam... a minha pequena está morta.
Nam: O que!! O Vernon, ele reconheceu o corpo dela?
Jin: Sim, Nam. Ele reconheceu [soluço].
Nam: E agora... o que a gente faz?
Jin: Eu vou ir na casa dos meninos dar a noticia para eles.
Nam: Mas e o Suga?
Jin: A gente vai ter que contar para ele de qualquer forma. Vamos o preparar primeiro e depois dar a notícia.
Nam: Ta bom, Jin. Vamos então.
*~ Na casa dos meninos ~*
- JIMIN ON -
Jimin: Gente... tenho que dar uma noticia nada boa a vocês.
Kook: O que houve, Jimin?
J-hope: Jimin, você ta me assustando. Fala logo!!
Tae: É, Jimin. Fala o que houve.
Jimin: Bem... A S/N estava indo para o Brasil, mas, nessa madrugada o avião dela caiu. E acontece que talvez ela possa ter morrido nesse acidente.
Kook: Que!?
Tae: Como assim o avião dela caiu? E por qual motivo ela estava voltando para o Brasil?
Quando eu iria explicar tudo para o Tae, o Jin e o Nam chegaram. Eles estavam com uma cara nada boa, principalmente o Jin, que parecia esconder o choro.
Kook: Oque houve jin? Por que você está chorando?
Nam: Meninos... [suspiro] a S/N está morta.
Suga: A S/N..... m-morta?
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Imagine
FanfictionS/N: Eu te odeio Min Yoongi Yoongi: Não fala isso amor S/N: Amor é o caralho