*~ Um dia depois da traição ~*
- S/N ON -
Acordei um pouco ruim, mais, não liguei. Fui ao banheiro tomar banho e vestir uma roupa limpa. Depois disso, fui para a cozinha fazer meu café e depois para a casa do Jin conversar com ele, precisava conversar sobre algo sério. Chegando lá, bati na porta e Jin atendeu. Percebi que ele estava furioso, mas, não quis perguntar o motivo. Ficamos conversando até a hora do almoço, eu fui comer mas comecei a sentir enjoo e corri paro banheiro vomitar. Não sei o que estava acontecendo comigo, estava tudo rodando até que vi tudo ficar preto e eu desmaiar.
- S/N OFF // JIN ON -
Estava tudo normal, até que a S/N correu para o banheiro para vomitar. Fiquei preocupado e fui ver o que estava acontecendo, até eu entrar no banheiro e ela desmaiar em meus braços. Eu entrei em desespero, liguei para o Jimin para me ajudar.
Jimin: Oi Jin, o que houve?
Jin: Jimin, vem pra minha casa agora, depois eu te explico.
Jimin: Ok.
Levei a S/N para o meu quarto e fui fazer um chá para quando ela acordasse. Eu estava desconfiado de que ela poderia estar grávida, mas, podia ser só coisa da minha cabeça.
- JIN OFF // S/N ON -
Eu acordo e vejo Jin do meu lado com uma xícara de chá.
Jin: Que bom que você acordou!! Toma, eu fiz chá para você.
S/N: Jin, mas você sabe que eu não gosto de chá...
Jin: Não quero saber, agora toma logo esse chá pois eu quero conversar com você.
S/N: Ta bom, eu tomo então...
Jin: S/N, na última vez que você teve relação sexual com o Suga, vocês usaram camisinha?
S/N: Não, por quê?
Jin: Pois eu suspeito que você possa estar grávida!!
Jimin: Que!! A S/N tá grávida??
Jin: Eu acho que sim...
S/N: Não!! Justo agora que eu vou voltar para o Brasil, o que eu vou fazer??
Jin: Você vai voltar para o Brasil?
S/N: Sim, eu quero esquecer de tudo isso que aconteceu e viver uma vida nova, do zero. Mas agora, se eu realmente estiver grávida, os meus planos vão mudar...
Jimin: Você não vai abortar, né?
S/N: Claro que não! Mesmo que o pai dele ou dela seja um traste, o bebê não tem culpa. Eu vou ter o meu bebê e vou o criar sozinha no Brasil.
Jimin: Mesmo que o suga tenha sido um idiota com você, ele é o pai do seu filho ou filha. Ele merece saber dessa criança, já que ele é o pai.
Jin: Odeio ter que falar isso, mas, o Jimin tá certo! Ele é o pai da criança e merece saber.
S/N: Mas eu não quero que ele saiba, a única coisa que eu quero é que ele sofra! E se vocês contarem pra ele, eu vou ficar muito chateada com você dois.
Jin e Jimin: Tá, a decisão é sua .
Jin: Mas, a gente não vai contar mas com uma condição.
S/N: Qual?
Jin: Você vai ter que manter contato com a gente.
S/N: Ok.
Jin : Tá, agora vai dormir pois você deve estat com muito sono. Boa noite minha ursinha.
S/N: Boa noite meu anjo.
Jimin: Boa noite, pequena.
S/N: Boa noite meu bolinho de arroz.
Jin: Bom boa noite, Jimin.
Jimin: Boa noite, Omma Jin.
Jin: Olha garoto, eu só não te mato agora pois estou com sono, tchau Jimin.
Jimin: Tchau, Jin - Ele diz enquanto da uma leve risada.
Acordo no outro dia e vou tomar banho, depois desço para tomar café e vejo uma sacola na mesa, olho para o Jin que já estava me encarando.
S/N: O Que é isso, Jin?
Jin: Eu fui na farmácia e comprei um teste de gravidez para você fazer.
S/N: Tá, eu vou lá fazer então.
Jin: Vai logo pois eu tô curioso pra saber.
*~ Alguns minutos depois ~*
S/N : Jin, o resultado saiu...
Jin: E aí?? Vocé ta grávida ou não?
S/N: Jin, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Imagine
FanfictionS/N: Eu te odeio Min Yoongi Yoongi: Não fala isso amor S/N: Amor é o caralho