Visão da SN - Parte 3 (Final)

922 49 0
                                    

~ Antes
S/N: Alô, quem é?
Agora (ainda flashback) ~
???- Alô, aqui é o Alan Walker. Bem, eu estou procurando uma pessoa para cantar uma música que eu fiz e o Lay meu grande amigo me falou de você. Gostaria de saber se você quer fazer uma colaboração comigo, o que acha?
Inacreditável, eu não poderia acreditar no que acaba de ouvir.
S/N: Eu... eu estou muito feliz com em ouvir isso, mas... preciso de um tempo para pensar...
Alan: Não tem problema, tome o tempo que precisar.
S/N: Muito obrigada por entender.
Alan: Imagina, estarei a espera da resposta então, até mais!
S/N: Até!
~~ Ligação off ~~
S/N on
Eu queria gritar, recebi uma proposta para cantar com o Alan Walker, caramba!! Mas, eu estava preocupada ao mesmo tempo por causa dos meus pequenos e resolvi pensar um pouco. De qualquer forma, aquilo parecia um sonho!! Eu mal podia acreditar que isso realmente estava acontecendo.
Depois da ligação, acabei me sentindo mais cansada e cai no sono.
* | | Sonho | | *
Suga: S/N? S/N, meu amor!! - disse ele soluçando - Por favor volta para mim, eu te amo, eu não consigo viver sem você e sem os nossos filhos. S/N, sem você minha vida não faz sentido, não sei como eu ainda estou vivo sem você perto de mim. Amor, por favor volta!! Eu preciso muito de você!!
S/N: Suga? - disse com raiva em sua voz - Suga!! Eu te odeio!! Eu te odeio com todas as minhas forças, eu não quero ver você nem pintado de ouro na minha frente e nem perto dos meus filhos. Meus pequenos estão muito bem sem um pai!!
Suga: Não!! Não me afaste deles!! Eu sou o pai deles, eu quero estar ao lado deles.
S/N: Me esquece e vai ficar com aquela puta daquela Staff. Me deixe em paz, eu te odeio, eu quero que você vá para o inferno junto com aquela puta!!
Enquanto eu falava, ele parecia demonstrar muita raiva. Quando eu terminei, ele ficou quieto por alguns segundos antes de responder:
Suga: Você não deveria fazer isso comigo...
Ele disse em um tom estranho, elevou sua voz como se quisesse me ameaçar. Eu fiquei apenas em silêncio observando a cena.
S/N: ...
Ele percebeu que eu não iria mudar de opinião e de repente abriu um sorriso no rosto enquanto lágrimas caiam de seus olhos. Definitivamente tinha algo muito errado acontecendo ali...
Suga: Então vamos ter que resolver isso de outra forma.
Depois de dizer aquilo, vejo Suga tirar uma arma do bolso e apontar na sua cabeça. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele puxa o gatilho e tudo desaparece.
* | | Sonho off | | *
S/N: Não!!!
Eu acordei gritando apenas para me deparar com as paredes do meu próprio quarto.
Vernon: Prima?? O que foi, aconteceu alguma coisa?
S/N: Eu... eu tive um pesadelo com o Suga... e ele se matava na minha frente...
Vernon: Caramba! Calma, foi apenas um pesadelo. Eu estou aqui, pequena, vou cuidar de você.
Ele me abraça para me acalmar até que eu consiga dormir novamente. Mas antes de eu dormir, fiquei me perguntando o motivo daquele sonho.
*~ No outro dia ~*
Depois daquilo tudo, voltei a pensar na proposta que havia recebido. Cheguei a conclusão de que eu deveria aceitar e resolvi ligar para ele.
~~ Ligação On ~~
Alan: Alô?
S/N: Alô Alan, aqui é a S/N.
Alan: Ah! Olá, S/N. E aí? Pensou na proposta?
S/N: Sim, e eu aceito fazer a colaboração com você.
Alan: Ótimo! Eu estou feliz por você ter aceitado.
S/N: Que bom! E aí, quando eu posso te encontrar?
Alan: Pode ser hoje a tarde?
S/N: Claro.
Alan: Então tá, estarei te esperando no local onde vou te mandar a localização. Até lá, S/N.
S/N: Certo, até!
~~ Ligação off ~~
*~ Quebra de tempo ~*
Haa!! Eu não acredito!! Estou na casa do Alan!! Eu vou ter um ataque do coração aqui!! S/N, respira mulher, se você morrer aqui, você não vai conhecer ele!! Se acalma, respira fundo.
Alan: Oi S/N, que bom que você veio!!
S/N: Oi, Alan!!
Alan: Então, eu fiz essa música aqui e bem, eu queria ouvir você cantar ela. Será que você podeira?
S/N: Claro, com toda certeza!!
~☆~
Diamond Heart
Hello sweet grief
I know you will be the death of me
Feel like the morning after ecstasy
I am drowning in an endless sea
Hello old friend
Here's the misery that knows no end
So I am doing everything I can
To make sure I never love again
I wish that I did not know
Where all broken lovers go
I wish that my heart was made of stone
Yeah if I was bulletproof
I'd love you black and blue
If I was solid like a jewel
If I had a diamond heart
Oh oh
I'd give you all my love
If I was unbreakable
If I had a diamond heart
Oh oh
You could shoot me with a gun of gold
If I was unbreakable
I'd walk straight through the bullet
Bendin' like a tulip
Blue-eyed and foolish
Never mind the bruises
Into the fire
Breakin' through the wires
Give you all I've got
If I had a diamond heart
I'd walk straight through the dagger
Never break the pattern
Diamonds don't shatter
Beautiful and battered
Into the poison
Cry you an ocean
Give you all I've got
Goodbye, so long
I don't know if this is right or wrong
Am I giving up where I belong?
'Cause every station is playing our song
Goodbye my love
You are everything my dreams made of
You'll be Prince and I'm the crying dove
If I only were unbreakable
I wish that I did not know
Where all broken lovers go
I wish that my heart was made of stone
Yeah if I was bulletproof
I'd love you black and blue
If I was solid like a jewel
If I had a diamond heart
Oh oh
I'd give you all my love
If I was unbreakable
If I had a diamond heart
Oh oh
You could shoot me with a gun of gold
If I was unbreakable
I'd walk straight through the bullet
~☆~
Alan: Nossa!! Você tem uma voz de anjo!!
S/N: Muito obrigada.
Alan: Bem, então você pode começar a ensaiar assim que seu bebê nascer.
S/N: Certo. Muito obrigada Alan, por me chamar para fazer essa colaboração com você, fico muito grata por isso.
Alan: De nada, eu é quem agradeço por você ter aceitado.
*~ Dois meses depois ~*
Estava com 9 meses agora, os meus bebês poderiam nascer a qualquer momento. Minha barriga está gigante até por causa dos gêmeos, e o Lay está a cada dia mais ansioso com a chegada deles. Estou tão feliz!! Não vejo a hora de ver os rostinhos deles, pegar eles no colo, dar beijinhos!! Meu primo também está muito feliz e ansioso com a vinda dos bebês e a Suran também.
Suran parecia gostar muito do Lay, mas agora ele está namorando alguém e simplesmente decidiu não contar a ninguém quem é a tal sortuda, provavelmente para não magoar a Suran.
O Lay e a Suran vão para Coreia para ver como as coisas estão por lá e também para vigiar os meninos, principalmente o Suga. Quando eu voltar, quero muito ver a reação dele quando me ver viva e feliz. Quero que ele me pague por tudo que me fez, quero que ele sofra como eu sofri!! Saio dos meus pensamentos quando meu primo chega com o Lay.
Vernon: No que você tanto pensa, prima?
S/N: Tava pensando se eu vou ser uma boa mãe para os meus bebês.
Lay: É claro que você vai ser uma boa mãe!!
Vernon: Você vai ser a melhor mãe do mundo!! Disso eu tenho absoluta certeza.
S/N: Obrigada, meninos.
Lay: Bom, eu vim buscar a Suran para irmos para o aeroporto, cadê ela?
S/N: Deve estar se arrumando.
Suran: Estou aqui!!
Lay: Ótimo! Vamos?
Suran: Vamos.
S/N: Gente...
Vernon: Prima!! Você fez xixi nas calças??
S/N: Não...
Suran: Gente!!! A bolsa dela estourou!!
Vernon: O quê?? Agora???
Lay: Não acredito!! Meus filhos vão nascer!! Vamos, temos que levar ela para o hospital, rápido!!
Suran: Calma gente, as crianças não vão nascer assim num piscar de olhos. - disse rindo. -
S/N: É mesmo. - ela riu também. -

Traição - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora