Suga, O que é isso no seu braço?

1.4K 64 0
                                    

~Antes

Médico: Bem... ele está...

Agora~

Médico: Bem... ele está bem, o Jimin só quebrou o braço esquerdo, mas ele está bem.

Tae: Quando ele vai sair do hospital?

Médico: Hoje a noite, o acidente não foi muito grave. Se você quiser, pode ir o ver.

Tae: Quero sim, doutor.

Médico: Certo! Ele está no segundo andar, corredor da direita.

Tae: Obrigado, doutor.

*~ Na casa dos meninos ~*

- SUGA ON -

Depois de tudo que o Tae falou para mim, me senti um lixo e fui para o meu quarto chorar. Me joguei no chão e fiquei lá por horas, até que eu levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto. Voltei para o quarto e abri uma gaveta na escrivaninha procurando por qualquer coisa, encontrei um estilete jogado. Não cheguei a pensar que faria algo assim na minha vida. De primeira cortei meu braço sem querer, depois vendo que era o que eu realmente merecia, comecei a fazer mais e mais cortes. Estava descontando toda a minha raiva em mim, até que escuto alguém bater na porta e corro colocar uma blusa de frio para cobrir os cortes. Joguei o estilete debaixo da cama, distante da visão de quem for que fosse e abri a porta.

Suga: Ha! [Risada nervosa] Jin, o que faz aqui?

Jin: Vim chamar você para jantar...

Suga: Não estou com fome, Jin. Só quero ficar sozinho, por favor.

Jin: Há! Mas você vai nem que eu tenha que te levar arrastado para cozinha.

Suga: Tá bom, Jin. Já estou indo.

Jin: Bom mesmo.

- SUGA OFF // JIN ON -

Depois de tirar o Suga do quarto, fui para a cozinha onde os meninos estavam, menos Tae e Jimin. Fiquei pensando, onde esses dois estavam até agora? Perguntei para os meninos se eles sabiam onde estavam essas criaturas, mas ninguém sabia onde eles estavam. De repente vejo Tae abrir a porta e entrar.

Jin: Onde as duas madames estavam até agora?

Tae: Calma Jin, o Jimin sofreu um acidente quando foi atravessar a rua para ir atrás de mim.

Kook: Jimin!!! Tá tudo bem? Vem cá pro seu coelhinho cuidar de você!!

Jimin: Kook! - abriu um sorriso e disse num tom suave - tudo bem.

Tae: E graças a Deus nada mais grave aconteceu, apenas um braço quebrado.

Jimin: É, mas eu vou ficar assim por um mês.

- JIN OFF // SUGA ON -

Por um descuido, enquanto levava meu prato para a cozinha, J-Hope vê o meu braço machucado.

Hope: Suga, o que é isso no seu braço?

Suga: Não é nada.

Desconfiado, Jin que estava ao meu lado agarrou meu braço e ergueu a manga, viu meu braço todo cortado e ensanguentado.

Jin: Suga, o que é isso? Você estava se cortando? - disse em um tom preocupado -

Suga: O que!? Argh!! Jin, me deixa!!

Subo para o quarto correndo, tranco a porta e me jogo na cama. Começo a chorar e fico lá até acabar caindo no sono.

Jin: Eu vou lá para conversar com esse garoto.

Traição - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora