Jay Park

936 49 0
                                    

- JIMIN ON -

Eu não acredito que ele está de volta, não pode ser ele...

- JIMIN OFF // TAE ON -

Tae: Fala, o que você quer?

Jay Park: Queria matar a saudade do meu amigo.

Tae: Olha eu não sou seu amigo, fala logo, o que você quer? Eu não tenho tempo pra ficar conversando com você.

Jay: Nossa, você não era assim nos tempos da escola. Me lembro que naquela época você e seus amigos morriam de medo de mim.

Tae: Mas é claro, você batia na gente.

Jay: Eu sei - ele riu - Bons tempos.

Tae: Mas nós mudamos e isso não vai mais acontecer acontecer.

Jay: Bom, eu não vim aqui para brigar. Eu só vim mesmo pra saber da minha namorada.

Tae: A S/N nunca foi sua namorada.

Jay: Era pra ser se não fosse aquele seu amigo... qual o nome dele mesmo? Ah! Lembrei, Min Yoongi ou melhor Suga, como todas as garotas o chamavam, não é? - ele riu novamente - apelido mais ridiculo que já vi.

Tae: Olha, Jay, por que você não some de novo e deixa a gente em paz?

Jay: Porque eu quero ver o Suga sofrer assim como ele fez com a S/N nos tempos da escola.

Tae: Eu sei que ele zoava ela, mas isso é passado. Ele parou de fazer isso depois de uns tempo.

Jay: Claro, ele se apaixonou por ela e me tirou a única pessoa que eu amava. Mas não era só ele, você também era apaixonado por ela... ou ainda é?

Tae: Isso não te interessa.

Jay: Bom, eu tenho que ir. Ah! Avisa o Suga que eu vou fazer ele sofrer e muito e vou ter a S/N pra mim, só pra mim. - novamente ele ria - Tchau Taezinho, até outro dia.

Tae: Vai pro inferno!!

- TAE OFF // JIN ON -

Jin: Volta aqui, Namjoon!! Eu vou te matar!!

Nam: Calma Jin, foi só uma xícara depois eu compro outra para você.

Jin: Era a minha xicará preferida!!!!! - gritava enquanto o ameaçava com uma panela. -

Hope: Jin, larga isso menino, você ta doido??

Jin: Eu não estou doido, eu só quero matar ele.

Nam: Mas você mandou eu lavar a louça .

Jin: Eu mandei lavar e não quebrar.

Hope: Jin, pra te acalmar eu lavo a louça no lugar do Nam, ok?

Jin: Ok minha esperança, meu bebê.

Nam: Eiiii!! Que isso, Jin?

Jin: E você cala a boca.

Suga: Essa eu não deixava. - disse rindo -

Nam e jin: Cala a boca!!

Suga: Ai credo, vocês estão chatos hoje.

Kook: Gente, parem de brigar!

- JIN OFF // JIMIN ON -

Depois que o Jay saiu do restaurante, eu fui até o Tae para ver se ele estava bem.

Jimin: Tae, você está bem?

Tae: Jimin, o que você está fazendo aqui?

Jimin: Eu meio que te segui até aqui...

Tae: Por que me seguiu??

Jimin: Você estava estranho esses dias, e só estava saindo também... então eu pensei em te seguir pra ver o que você estava aprontando.

Tae: Você viu o... - ele é interrompido. -

Jimin: Sim, eu vi.

Tae: Aish...

Jimin: O que ele queria?

Tae: Ele quer fazer o Suga sofrer e quer a S/N de volta.

Jimin: A gente não pode deixar ele chegar perto do Suga, se não ele vai matar ele.

Tae: Eu sei.

Jimin: Se ele descobre o que o Suga fez com a S/N enquanto casados...

Tae: Por mais que eu tenha raiva do Suga por causa disso, não quero ver meu amigo morrer na minha frente.

Jimin: O que a gente faz?

Tae: A gente não, eu vou resolver isso sozinho com ele.

Jimin: Você tá doido? Você sabe muito bem que o Jay Park é o maior mafioso da Coréia, ele pode muito bem te matar.

Tae: Isso não importa, eu só não quero ver o Suga machucado.

- JIMIN OFF // S/N ON -

S/N: Vernon, seu cachorro!! Cadê as minhas maquiagens??

Vernon: Err... priminha, você me ama?

S/N: Vernon!! O que você fez com as minhas maquiagens?? - disse com raiva. -

Vernon: Bem, eu meio que deixei cair a sua maleta de maquiagens... e você sabe que tem coisas frágeis lá, né? Então...

S/N: Corre.

Vernon: Calma priminha!! Vamos resolver isso na paz!!

S/N: Eu vou enfiar uma faca no seu cu, seu desgraçado!! - disse enquanto gritava -

Vernon: Socorro!!! A S/N tá com o demonio no corpo!! Aaahhh!! - dizia enquanto corria.

CONTINUA

Traição - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora