*~ Atualmente ~*
E lá estava a idiota esperando ele chegar, já é 03:15 da madrugada e nada. Já estava quase dormindo quando escutou a porta ser aberta. Adivinha quem chegou? Isso mesmo, o vagabundo do meu querido marido.
S/N: A madame resolveu vir para casa?
Suga: Não começa.
S/N: O que? Eu não fiz nada.
Suga: Tanto faz. Eu vou tomar banho e ir dormir, não venha me incomodar.
S/N: Se você diz, então certo.
Depois disso eu desabei a chorar. 2 dormir no sofá pois não queria olhar na cara dele.
*~ No outro dia ~*
- S/N ON -
Eu acordei bem cedo, fiz o café apenas para o suga, estava sem fome. Depois de fazer o café, fui tomar banho, me troquei e sai antes do Min Yoongi acordar. Fui em uma cafeteria em frente a minha casa para vigiar Suga e descobrir se ele está me traindo. Fico lá até aparecer uma pessoa atrás de mim e acabar me assustando.
???: Olá.
- S/N OFF // SUGA ON -
Acordo com aquele despertador infernal tocando. Não queria levantar, mas, como eu tenho que ir trabalhar, acabo levantando. Viro para o lado onde minha mulher costuma dormir, mas ela não está la. Ignoro e vou tomar um banho.
- SUGA OFF // S/N ON -
Quando eu viro para trás, levo um susto.
S/N: Ai que susto Seok-Jin!! vai assustar o diabo, desgraça.
Jin: Caramba!! sou tão feio assim?
Ele me encara e faz uma carinha de cachorro abandonado.
S/N: Claro que não, é que você aparece assim do nada.
Jin: Desculpa, na próxima eu prometo te avisar antes.
S/N: É bom mesmo.
Jin: Mas e aí, por qual motivo ta aqui sozinha?
S/N: Estou esperando o traste sair para eu seguir ele e descobrir se ele está me traindo.
Jin: O Yoongi?
S/N: Não, minha vó. - Ela olha para ele com uma cara de desprezo - Claro que é ele.
Jin: Ai, nossa! não precisa ser tão grossa.
S/N: É só não fazer perguntas idiotas.
Jin: Como você é chata, em?
S/N - Sou mesmo, e com muito orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Imagine
FanfictionS/N: Eu te odeio Min Yoongi Yoongi: Não fala isso amor S/N: Amor é o caralho