Capítulo 19

712 87 54
                                    

Os olhos castanhos arregalaram-se assim que observaram a figura morena praticamente espumando de ódio.

Sina puxou a própria mão do seio da mulher como se estivesse contaminado e não teve tempo de discernir nada quando a bolsa preta foi jogada em cima de si e Heyoon literalmente avançou na mulher indiana.

O punho da coreana fechou-se e acertou em cheio o nariz da mulher, que apoiou-se sobre a mesa para não cair e pôs a mão no local acertado. O sangue escorria livremente.

— Você é louca? — Janna gritou perplexa. — Meu nariz está quebrado, sua maluca.

A mulher mantinha as mãos sobre o nariz quando Heyoon avançou sobre si mais uma vez. Os cabelos lisos foram segurados com força e Janna fora arremessada no chão.

Heyoon sentou-se sobre seus quadris e Sina apenas ouviu o ruído da mão da namorada sobre a face da indiana.

— Lave a sua boca antes de falar de mim, sua oferecida! — Outro tapa. — Nojenta! — Mais um.

A indiana mal tinha tempo de raciocinar. Heyoon era rápida e sua mão pesada. A face de Janna ardia como o inferno e um filete de sangue escorria de sua boca.

A loira que observava tudo ainda em choque largou a bolsa da namorada sobre a mesa e correu até as duas mulheres. Os braços fortes circularam a cintura da namorada e puxaram-na para sair de cima da mais alta.

— Yoon, Yoon, já chega. — Sina suspendeu a coreana em seus braços, que debatia-se com força.

— Me larga! Eu ainda não terminei com ela! — Heyoon gritava, enquanto tentava se soltar dos braços da namorada, todavia, a loira possuía mais força.

Janna mantinha-se no chão soltando alguns gemidos de dor quando a porta fora novamente aberta por Prudence, que assustou-se assim que viu a cena.

— O que aconteceu? — A Deinert mais velha indagou, abaixando-se e ajudando a indiana.

Sabina adentrou o local ao lado de Diarra e rapidamente a porta foi fechada.

— Todos os funcionários estão assustados com os gritos. — A mulher negra se pronunciou.

Heyoon respirava pesadamente ainda suspensa nos braços da namorada.

— Essa nojenta estava dando em cima da Sina! — A Coreana falou entredentes. — E ainda pôs a mão dela nesses peitos horríveis! — Esbravejou, voltando novamente a debater-se.

— Certo. — Prudence respirou fundo. — Diarra, leve Janna para se limpar e providencie um carro da empresa para levá-la ao hospital. O nariz dela está horrível. — Pediu educada.

— Pode deixar. — A mulher assentiu, pondo o braço da indiana sobre seus ombros.

Janna agarrou-se à Diarra, e antes de sair olhou para trás, encontrando o rosto irado de Heyoon.

— Você deveria ter visto como Sina olhou para o meu decote mais cedo. — As palavras saíram com puro veneno e logo a indiana saiu da sala cambaleando.

O rosto de Heyoon ganhou uma coloração vermelha na mesma hora.

— Me põe no chão, Sina Maria Deinert. — Ordenou com a voz carregada de ira.

A loira sentiu seu corpo arrepiar-se com o tom usado pela namorada.

Desde que descobrira, Heyoon jamais a chamava pelo seu nome completo. Definitivamente a situação não era nada boa.

O pedido foi acatado e logo Heyoon foi solta pela loira.

A maior virou-se, encarando os olhos castanhos. As orbes de Heyoon estavam dilatadas de raiva.

「 O preço da volta 」- Siyoon e Joalina Onde histórias criam vida. Descubra agora