Capítulo 13

896 89 20
                                    

A loira caminhava pelos corredores da empresa observando os funcionários trabalhando e retribuía alguns sorrisos timidamente quando lhe eram lançados. O terno feminino estava impecavelmente moldado no corpo esbelto. A blusa social de cor chumbo devidamente alinhada por dentro da calça preta social justa e o blazer da mesma cor tornava-a mais formal possível. Os passos eram silenciosos devido ao par de sapatos Oxford confortáveis da mesma tonalidade escura.

Sabina estava bem ao seu lado e ao contrário do silêncio de seus passos, os saltos da latina faziam barulho ao chocar-se contra o piso.

Ao dobrarem um dos corredores e enfim avistarem a sala de reuniões no fim do percurso, Sim a chocou-se contra um funcionário, e o rapaz quase ajoelhou-se aos seus pés ao lamentar sobre o ocorrido.

A alemã acharia a situação cômica se não fosse pelo pânico na expressão do jovem. Sabina segurava o riso ao seu lado e após Sina segurar-lhe as duas mãos e o fazer encarar-lhe, garantiu que estava tudo plenamente bem e suspirou ao vê-lo acalmando-se e em seguida seguir o caminho contrário para o seu destino.

— Díos. — A latina soltou o riso preso. — Achei que ele borraria nas calças a qualquer momento. — Comentou.

— Foi muito estranho. — Negou com a cabeça e também riu. — Será que as pessoas aqui são tão severas para ele sentir tanto medo assim?

— Duvido que Prudence seja. Ela não trataria algum funcionário mal. — Sabina deu de ombros. — Mas o babaca do Jacob talvez e sua mãe eu nem preciso comentar.

— Preciso falar com Prudence sobre isso. — Suspirou.

Sabina assentiu e enlaçou o braço no de Sina, caminhando novamente até a última porta do corredor.

— Ou talvez eles sintam medo porque sabem que você veio de East End e pode matar a qualquer momento. — Sorriu marota.

Sina soltou uma gargalhada sonora e negou com a cabeça, entrando na enorme sala com a amiga.

A mesa retangular de quinze lugares estava repleta de caixas aveludadas de todos os tamanhos e papéis organizados simetricamente ao lado das mesmas. Sina encantou-se pela vista das janelas de vidro que cobriam uma das paredes de um canto ao outro. Era possível ver toda a cidade banhada pela luz da manhã de sábado.

— Yoon está tão animada com o que anda aprendendo na empresa dos pais dela. — A alemã comentou ainda contemplando a vista.

— Joalin também. — Sabina respondeu ao lado da amiga. — Ontem mesmo ela estava lendo um livro enorme sobre moda.

— Heyoon ficou quase uma hora assistindo vídeos de desfiles na internet. — Soltou uma risada. — É realmente uma nova vida.

— Uma vida boa. — Sabina assentiu. — Olhe para esse vestido. — Apontou para o próprio corpo. O vestido cobria-lhe até metade das coxas e era justo ao corpo moreno. Possuía um decote não tão vulgar e alguns detalhes em rendas nas costas. — Eu nunca conseguiria um desses sem furtar.

Sina soltou uma risada e assentiu suspirando. Era uma vida boa e não havia como negar. Desde as roupas até a cama macia com lençóis de seda onde a loira poderia viver pela eternidade com a namorada.

Saiu de seu torpor momentâneo ao ouvir vozes próximas e virou-se, observando homens bem vestidos adentrarem a sala e mulheres igualmente elegantes logo atrás. Todos pararam quando viram as duas garotas e logo vários cumprimentos foram direcionados a elas, principalmente para a morena menor, que ficava tímida quando alguma das pessoas tornava-se mais lisonjeira que os demais.

— Puxa sacos. — Sabina murmurou no ouvido da amiga, vendo-a assentir enquanto apertava a mão de um homem de meia idade.

— Pelo visto já conheceram Sina! — Prudence adentrou a sala sorrindo abertamente com Diarra ao seu lado.

「 O preço da volta 」- Siyoon e Joalina Onde histórias criam vida. Descubra agora