Sina sentiu seu corpo entrar em estado de torpor, enquanto observava o homem de meia idade à sua frente.
Heyoon alternava o olhar entre a namorada e as amigas, que observavam Sina com atenção.
— Amor... — Tocou o braço da loira gentilmente.
— Como... — Despertava do transe gradativamente. — Como disse? — Indagou atordoada.
— Vamos sentar. — Joalin manifestou-se, colocando duas cadeiras ao lado do sofá e puxando a namorada para sentar-se nelas.
A coreana retirou o grosso casaco rapidamente e Sina ainda com os pensamentos confusos, repetiu o gesto.
Ambas acomodaram-se no pequeno sofá e encararam o homem que sentou-se em outra cadeira de frente para as quatro garotas.
— Bom... — Simon começou. — Seu pai faleceu no começo dessa semana e quando abrimos seu testamento, ficamos surpresos com o que ele deixou registrado.
— E o que havia nesse testamento? — Sina apertava a mão de Heyoon sentindo a segurança da namorada.
— O senhor Deinert deixou para a senhorita cinquenta por cento de todos os seus bens. O que incluí sua rede de joalherias, as mansões assim como as de veraneio e os veículos. — Explicava tudo calmamente.
— E os outros cinquenta por cento? — A latina questionou, recebendo uma cotovelada de Joalin.
— Ficaram para Prudence Deinert, a filha mais velha.
— Minha irmã... — Sina falou lentamente, vendo o homem assentir. — Quantos anos ela tem?
— Vinte e cinco anos. — Sorriu. — É advogada e diretora de uma das joalherias em Riverdale, e uma mulher muito amorosa. Está louca para ver você.
— Mas e a minha...
— Mãe? — O homem completou, vendo a jovem manear a cabeça. — Mary Deinert cometeu uma série de coisas desagradáveis com seu pai e o senhor Deinert tirou-a do testamento.
— Que coisas foram essas? — Sina indagou.
— Ele explica tudo aqui... — Abriu a maleta, retirando um laptop da mesma, colocando-o sobre a mesinha de centro. — Há um arquivo de vídeo que o senhor Deinert pediu-me para providenciar quando descobriu que estava morrendo. — Falou.
— Do que ele morreu? — Heyoon perguntou afagando a mão da namorada.
— Câncer no fígado, efeito das bebidas. — Suspirou. — Era um homem gentil e humilde.
— Se fosse tais coisas, não teria me abandonado. — A alemã falou com amargura.
— Ele errou, mas veja o vídeo de seu pai e quando estiver pronta, me ligue. — Retirou um cartão do blazer. — Não demore. Temos que voltar logo.
— Voltar? — Heyoon arqueou as sobrancelhas.
— Nova York. — O homem esclareceu. — É lá onde todos estão.
— Não irei para lá. — A Alemã levantou-se.
— Não se preocupe. Vamos entrar em contato para dar uma resposta. — Heyoon falou gentil, pegando o cartão estendido.
— Eu estou movendo céus e terras para colocar sua irmã como tutora de seus bens, mas preciso da senhorita em Riverdale para me ajudar. Não deixe sua mãe ficar como a responsável dessa fortuna. — Aconselhou sério.
— O que diabos ela fez, afinal? — Sina franziu o cenho.
— Veja o vídeo de seu pai e entenderá, após isso ligue-me para discutirmos mais alguns detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 O preço da volta 」- Siyoon e Joalina
Fanfic𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙡𝙞𝙣𝙖 | + A vida definitivamente não é fácil. Sina e Heyoon são duas garotas que cresceram em um orfanato e namoram desde os doze anos. Morando em Londres, conseguem dinheiro realizando pequenos furtos. Quando Kléber Deiner...