Os olhos castanhos observavam atentamente o objeto pontiagudo adentrar a pele coreana. O soro fora devidamente colocado pela enfermeira de meia idade.
A mulher de cabelos pretos com alguns fios grisalhos checou novamente a sonda que transportava um líquido de tonalidade transparente para dentro de Sina, logo depois cobrindo-a novamente com o lençol.
Ela tinha sido transferida para um quarto no início da manhã.
A porta do quarto logo fora aperta e o doutor Clarke adentrou-o com um sorriso gentil.
— Então, como está a nossa paciente? — Indagou, aproximando-se da cama.
— Os batimentos estão normais, assim como o pulso e a temperatura do corpo. — A enfermeira respondeu.
— E quando ela irá acordar? — A baixinha indagou apreensiva.
— Não irá demorar. — O homem tranquilizou-a. — Ela ter aberto os olhos há quase uma hora foi um sinal que a sedação está cessando. Logo mais ela irá se despertar totalmente. — Sorriu.
A coreana assentiu enquanto suspirava e observou a namorada dormindo na cama levemente reclinada com a expressão serena. Aproximou-se e beijou-lhe a têmpora demoradamente.
— Me chame quando ela acordar. — O doutor olhou algo em sua prancheta. — Eu virei no mesmo instante. Basta apertar aquele botão logo acima da cama.
— Pode deixar. Eu chamarei. — Heyoon assentiu.
O doutor apenas maneou a cabeça e deu-lhe mais algumas instruções, antes de retirar-se do quarto acompanhado da enfermeira.
A coreana passou a mão no rosto e aproximou-se, passando os dedos delicadamente pelos cabelos macios de Sina.
Sua atenção fora desviada para a porta quando a mesma abriu-se e Heyoon pôde observar Joalin e Sabina segurando duas malas de pequeno porte e Prudence logo atrás.
— O que é isso? — Heyoon indagou confusa.
— Isso... — A latina indicou a mala de pequeno porte em sua mão. — São algumas roupas porque sabemos que não vai querer sair daqui até que a Sina saia também.
— E isso... — Joalin fez um gesto com a mão indicando a outra mala. — São coisas que trouxemos caso você precise. — Sorriu, depositando o objeto sobre o sofá na lateral do quarto e o abrindo. — Comprei algumas coisas também. — Retirou o livro da mala e entregou para Heyoon.
A coreana analisou atentamente o garotinho loiro na capa do livro e o título preto, sorrindo largamente em seguida.
— Oh, Deus! — Passou a ponta dos dedos sobre a capa. — Não acredito que vocês compraram O Pequeno Príncipe.
— Agora você vai poder ler para a Sina. — A latina aproximou-se da cama, observando a amiga enquanto falava.
— E também compramos isso. — A loirinha fez suspense, retirando da mala pequena outro objeto e mostrando para Heyoon.
A coreana olhou a capa com ilustrações e soltou uma risada nostálgica, pegando o DVD das mãos da amiga.
— Céus! Há quanto tempo não vemos isso? — Sorriu consigo mesma.
— Há mais de seis anos. — A latina respondeu ainda ao lado da cama. — Achei que a Sina gostaria de ver enquanto estiver aqui. Ela aprendeu a gostar desse filme chato com você. — Provocou com um sorriso.
— Não é chato. — Heyoon rebateu. — A Bela Adormecida é o melhor filme que a Disney já produziu. E a Aurora é encantadora. — Pôs o livro e o DVD sobre o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 O preço da volta 」- Siyoon e Joalina
Fanfic𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙡𝙞𝙣𝙖 | + A vida definitivamente não é fácil. Sina e Heyoon são duas garotas que cresceram em um orfanato e namoram desde os doze anos. Morando em Londres, conseguem dinheiro realizando pequenos furtos. Quando Kléber Deiner...