O final de tarde em Londres era exuberante. Principalmente no alto da colina do parque onde Sina e Heyoon sempre iam desde pequenas, quando escapavam do orfanato sem serem vistas.
Era ali onde passavam horas conversando e observando a imensidão verde daquele lugar. Corriam e agiam como duas crianças aparentemente felizes, o que de fato eram por terem o amor compartilhado há anos.
As mãos cobertas por um par de luvas escuras adentrou o próprio casaco e retirou o objeto vermelho.
— Vamos ver se a corrida valeu á pena. — Brincou a loira com um sorriso maroto.
— Não acredito que conseguiu fugir com essa bolsa. — A menor ria negando com a cabeça.
— Eu não iria sair de lá de mãos vazias. Com certeza Sabina me xingaria. — Respondeu abrindo o zíper dourado e retirando os objetos.
— Humm...Jessica McAddams. — A maior lia as informações impressas na identidade guardada dentro da carteira retangular branca e dourada. — Dezessete anos. — Observava atentamente as palavras escritas.
— Ela é bonita. — Comentou a menor após inclinar-se e analisar a foto do documento. — Não pude prestar atenção quando a vi porque tive que correr, mas ela é bonita. — Deu o maldito sorriso torto enquanto observava Heyoon fechar a expressão de imediato.
— Vá para o inferno! Idiota! — Ralhou enquanto empurrava os ombros da loira que agora segurava o riso. — Quando quiser brincar a noite, sonhe com ela e se satisfaça. — Decretou enquanto jogava a carteira na maior, que não aguentou prender a risada e gargalhou alto. — Não ria, Sina Maria! — Apontou o dedo coberto pela luva branca no rosto da namorada.
— Ou o quê? — Arqueou a sobrancelha loira.
— Ou... — A maior não pôde concluir a frase porque no segundo seguinte a morena a beijava sem pudor.
Tentar dizer que Heyoon resistiu era mentira, porque a coreana simplesmente não conseguia. De repente o frio de Londres pareceu evaporar e um calor subiu no corpo pálido quando as línguas encontraram-se como as velhas conhecidas que eram.
Beijaram-se por alguns minutos quando o contato quebrou-se por parte da morena que sentiu a famosa sensação de excitação formar-se no meio de suas pernas e aquilo certamente incomodaria se prosseguisse com o beijo.
— Certo...é... — A loira coçou a nuca. — Vamos ver o que mais temos aqui. — Falou um pouco aérea.
—Está excitada? — Perguntou deitando a cabeça no ombro da namorada.
— Você sabe que estou. — Respondeu um pouco corada.
— Nos conhecemos há anos, namoramos há anos, transamos há quase dois anos e você ainda fica corada. — O sorriso da coreana era amoroso. — Eu amo você. — Beijou a bochecha avermelhada.
— Eu amo você. — Respondeu sorrindo mais relaxada.
Sina observou todos os cartões premium que estavam dentro da carteira e guardou-os no mesmo lugar.
— Realmente hoje é nosso dia de sorte. — Afirmou a loira quando observou o compartimento de dinheiro. — Quinhentas libras. — O sorriso era imenso.
— Oh, minha nossa! — Heyoon levou as mãos à boca. — Vamos administrar bem esse dinheiro para não acabar logo e gastá-lo apenas com coisas essenciais. — Afirmou firme e contente.
Sina assentiu e guardou as notas no mesmo lugar em seguida, sem tirar o sorriso no rosto.
— Olhe! — Apontou para dentro da bolsa. — Um celular. — Fisgou o aparelho, analisando-o em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 O preço da volta 」- Siyoon e Joalina
Fanfic𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙡𝙞𝙣𝙖 | + A vida definitivamente não é fácil. Sina e Heyoon são duas garotas que cresceram em um orfanato e namoram desde os doze anos. Morando em Londres, conseguem dinheiro realizando pequenos furtos. Quando Kléber Deiner...