Se passou um mês desde que terminei com o Justin. Eu não percebi que não tinha mais a minha liberdade quando estava com ele, senti falta disso.
Depois que terminamos, voltei para minha casa em São Francisco, onde moro com meu pai e minha irmã mais nova. Minha mãe nos abandonou quando eu tinha sete anos, e nunca mais voltou. Não me lembro, detalhadamente, como ela era, mas quando uma pessoa abandona uma criança, você acabada deixando ela de lado.
Minha melhor amiga, Kate, mora no apartamento ao lado do nosso, e foi a pessoa que mais me apoiou durante toda a vida. Nós tínhamos o sonho de nos mudar para Seattle para construir uma vida nova, mas quando eu comecei a namorar com o Justin os planos mudaram.
– Vamos Han-Han, desde pequenas sonhamos em ir para Seattle, por quê, simplesmente, não podemos ir agora? - Kate está animada porque encontrou duas vagas de emprego em uma empresa chamada Macalister Corp., é uma empresa de ações humanitárias, entre outros negócios. – Você mesma disse que precisa de um novo começo depois do... Espera, qual é mesmo o nome dele? - Minha amiga pergunta com desdém.
– K. Sei que falei isso, mas eu acabei de voltar, mal tive tempo com a Bia e com meu pai – Quando me mudei para morar com Justin tudo era perfeito, nós nos conhecemos na faculdade de Administração e nos demos bem logo de início, até ele mudar de maneira completa e repentina. Passei um verdadeiro inferno no último ano com ele, até que não aguentei mais e vim embora. – Vou conversar com meu pai está bem?
– Perfeito, vou começar a fazer as malas, você tem duas horas para me falar se vai ou não. Se falar que não vai, vou vir aqui, com todo carinho do mundo, para arrancar você dessa casa e levar na bagagem. Beijinhos.
Kate é uma pessoa encantadora, que deixa qualquer mulher com inveja e os homens de boca aberta. Ela é baixa, tem olhos azuis tão claros que quase chegam a ser cinzas e cabelos dourados de dar inveja. Ela sempre foi o lado divertido e animado da nossa amizade, sempre me arrastava para festas e nos metia em todo tipo de confusão. O único problema é que ela sempre consegue o que quer, e eu sempre vou atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro
RomanceHannah Donovan passou os últimos anos em um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, Justin. Após o término, ela pensou que passar mais tempo com a família na casa onde cresceu seria a melhor opção, mas esse não era o plano da sua melhor amiga, K...