Depois de nós dois perdemos o controle juntos, duas vezes, ele deita ao meu lado e me puxa para perto.
– Achei que seríamos só amigos... - Eu falo contra o peito dele.
– VOCÊ falou que seríamos apenas amigos, eu nunca concordei com isso, apenas falei que nunca tive uma amigA. - Ele responde sorrindo.
– E como vão ser as coisas daqui para frente? Apesar de você nunca sair da sua sala, você ainda é meu chefe.
– Depois resolvemos a parte burocrática.
Eu começo a tracejar um caminho do peito dele até embaixo, Thomas fica duro no mesmo instante e isso me faz rir.
– Terceiro round? - Pergunto olhando para ele.
– E eu achando que você era doce e inocente. - Ele me deita de costas no colchão e começamos de novo.⚜️⚜️⚜️
Acordei com um braço musculoso em volta do meu corpo, o que me fez lembrar da noite passada. Olho para o relógio na mesinha da cabeceira o que me faz despertar na hora, faltam vinte minutos para eu ir trabalhar, tento tirar o braço do Thomas de cima de mim, mas ele me puxa para perto e eu luto para me desvencilhar.
– Por que está se mexendo tanto, meu anjo? Ainda está cedo. - Ele fala meio sonolento.
– Faltam vinte minutos para eu entrar no serviço, e ainda preciso ir para casa tomar banho e me arrumar. - Eu tento me desvencilhar dos braços dele, mas fracasso miseravelmente.
– Você está na cama com seu chefe, não terá problema, não se alguém quiser ser demitido por implicar com você porquê chegou um pouco atrasada. - Ele está totalmente acordado agora. – E por que não toma banho aqui? Podemos continuar de onde paramos na noite passada. - Ele abre um sorriso travesso e como está distraído passando a mão pelo meu cabelo eu aproveito para sair da cama.
– Nem pensar, eu já passei a noite fora de casa, não quero perder a hora do trabalho e você sabe que isso vai acontecer se eu entrar naquele banheiro com VOCÊ.
– Tudo bem, você venceu, leve essa sua bundinha linda para sua casa, antes que eu mude de ideia e te arraste de volta para essa cama. - Eu dou risada, vou até ele, dou um beijo rápido nos seus lábios e vou embora correndo antes que ele me convença a ficar na cama o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro
RomanceHannah Donovan passou os últimos anos em um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, Justin. Após o término, ela pensou que passar mais tempo com a família na casa onde cresceu seria a melhor opção, mas esse não era o plano da sua melhor amiga, K...