Depois de passar horas dentro do carro com a minha irmã emburrada, finalmente, chegamos, o prédio tem 30 andares e é um dos mais luxuosos da cidade.
Kate está pegando as chaves do nosso apartamento com o síndico, nós iremos ficar no décimo quinto andar com o quarto ao lado do elevador, o que é ótimo considerando todas as caixas que teremos que levar para cima.⚜️⚜️⚜️
Quando finalmente entramos na nossa nova casa ficamos paralisadas, é maior do que esperávamos, o apartamento tem quatro quartos, com banheiros próprios e um closet, além de ter grandes janelas que dão uma vista incrível para a cidade; a sala de estar é um espaço amplo e aberto com uma lareira, uma televisão, que mais parece um telão de cinema, e uma porta que abre para a sacada. A cozinha é ao lado da sala e é incrivelmente grande e organizada, tem eletrodomésticos novos, armários com portas de carvalho e uma ilha com banquinhos em volta.
⚜️⚜️⚜️
Depois que terminamos de nos instalar cada uma foi para o seu quarto tomar um banho. Eu e a Kate nos acomodamos do lado direito do apartamento e a Bianca do esquerdo, acho que ela quer distância de nós por um tempo.
Quando terminei de tomar banho e de me arrumar, encontrei as duas na cozinha.
– K. Estou indo conhecer a empresa e levar alguns documentos para o RH, você quer ir junto? - Eu pergunto pegando a pasta com os documentos dentro da bolsa.
– Nem pensar, estou morta de fome e você sabe muito bem como eu me comporto quando fico muito tempo sem comer. – Ela abre um sorriso felino e volta a olhar para dentro da geladeira.
Só o que eu posso dizer é que a Kate poderia ir presa por cometer canibalismo quando está com muita fome.
– Tudo bem então, volto em meia hora. Não destruam o apartamento e Kate não coma a minha irmã. – Digo brincando e vou em direção à porta.
Algo em seus olhos brilham quando eu termino a frase e ela vira a cabeça em direção a Bianca com determinação em seu rosto, enquanto minha irmã lança um olhar selvagem a ela, como se estivesse convidando minha melhor amiga a tentar encostar um único dedo nela para ver o que vai lhe acontecer e eu vou embora sorrindo antes que as duas comecem uma briga de unhas e dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro
RomanceHannah Donovan passou os últimos anos em um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, Justin. Após o término, ela pensou que passar mais tempo com a família na casa onde cresceu seria a melhor opção, mas esse não era o plano da sua melhor amiga, K...