Quando chego no trabalho, cinco minutos atrasada, Matthew está lendo seus papéis na sua mesa e quando levanta o olhar, um sorriso travesso aparece.
– Bom dia moça bonita, está atrasada. Eu ia perguntar para a Kate se teríamos que chamar a polícia para localizar você, mas pelo jeito está tudo bem e como está atrasada, mas não foi sequestrada, devo deduzir que saiu da casa do "chefão" hoje de manhã.
– Bom dia engraçadinho, conversamos sobre isso no almoço, está bem? - O sorriso dele aumenta. – E aí foi tudo bem ontem? Minha irmã está bem?
– Relaxa, a Sonserina sarcástica está ótima. Eu só não acredito que ela levou um livro para o cinema. - Matt está com uma expressão um pouco confusa.
– Ela disse que se vocês deixassem ela de vela pelo menos ela teria o livro. - Eu dou de ombros.
– Na verdade, não deixamos ela de vela, assistimos o filme todo enquanto ela lia, quando o filme acabou ela gritou, "Acabei!", no meio do cinema e todo mundo ficou olhando para nós. Depois eu levei ela e a Kate para o apartamento e fui para minha casa. - Ele sorri com a lembrança da noite passada.
– Bom, obrigada por cuidar delas. Agora vamos trabalhar. - Eu falo apontando para os papéis na mesa dele.
– Sua palavra é uma ordem moça bonita. - Matthew volta para a mesa dele dando risada e eu mando uma mensagem para minha amiga.Hannah: Vejo você no almoço?
Kate: Olha só quem resolveu aparecer, quem está vivo; sempre aparece, bom dia gatinha. Claro, quero saber tudo o que aconteceu entre você e o "bonitão" e você já deve saber que o Matthew também, ele é pior que mulher quando se trata de fofoca. Me mande uma mensagem quando estiver descendo. Beijinhos.
Hannah: Okay.
⚜️⚜️⚜️
Na hora do almoço eu, Matthew e Kate nos sentamos em uma mesa no canto do refeitório para termos mais privacidade, contei tudo sobre a noite passada.
– Eu disse que você seria o jantar. - Matt e Kate dizem ao mesmo tempo.
– Eu não fui o jantar. - Reviro os olhos para os meus amigos.
– É verdade... Você estava mais para sobremesa. - Matthew fala e eu dou um chute na perna dele por de baixo da mesa. Ele apenas sorri.
Depois de algum tempo conversando, sinto alguém parado atrás de mim, e pela expressão no rosto dos meus amigos, é a própria morte vindo me buscar. Quando eu viro para olhar, Thomas se abaixa e dá um selinho rápido nos meus lábios, ele senta ao meu lado e Kate e Matthew estão entre surtar, sair correndo e pular de alegria.
Thomas começa a falar.
– Vim ver como você estava, aproveitei para andar um pouco pelos corredores e me apresentar para o pessoal de alguns setores e, você tinha razão, parece que ninguém me conhece. - Ele sorri timidamente.
– Na verdade, foi o Matt quem nos disse isso na primeira vez que viemos almoçar juntos. - Thomas olha para o meu colega de trabalho, que agora está um pouco pálido, e estende a mão para cumprimenta- lo.
– Acho que não fomos diretamente apresentados, Thomas Macalister.
Matthew estende a mão para retribuí o gesto.
– Matthew Davis. - A cor do rosto do Matt já está voltando ao normal.
– Então, o que, exatamente, o chefe da empresa está fazendo no refeitório? - Eu pergunto olhando para o Thomas, que também está me encarando.
– Eu tenho uma proposta para você. - Quase morro engasgada, então ele corrige a frase dando risada – Ou melhor, VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro
RomanceHannah Donovan passou os últimos anos em um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, Justin. Após o término, ela pensou que passar mais tempo com a família na casa onde cresceu seria a melhor opção, mas esse não era o plano da sua melhor amiga, K...