Enquanto eu espero a princesa terminar de se arrumar, vou terminar de fazer o café antes que ela tenha um ataque pela falta de cafeína.
⚜️⚜️⚜️
Depois de, no mínimo, meia hora esperando, finalmente escuto a porta do quarto abrindo e minha irmã caminhando até a cozinha.
– O seu café é horrível, mas como você é minha irmã e a intenção é boa, vou deixar passar e fingir que é divino. - A mente da minha irmã é composta, principalmente, por sarcasmo, ironia e grosseria. Às vezes, ela deixa escapar uma "pitadinha" de bom humor.
– Bia, precisamos conversar sobre algo sério. - No geral, minha irmã é muito tranquila, mas agora ela está me olhando como se fosse me atacar. – Lembra quando eu falava que um dia iria me mudar para Seattle? - Ela concorda com um aceno de cabeça e pega a xícara com café. – Então, surgiu uma oportunidade de emprego e vou me mudar para lá com a Kate e... Você vai junto.
A xícara que minha irmã estava segurando cai no chão antes mesmo que eu perceba que ela estava escorregando. Minha irmãzinha está me olhando como se eu fosse um fantasma, está mais pálida que uma folha de papel.
– Por favor, diga alguma coisa, você está me deixando preocupada. - Para a minha sorte (sim, eu estou sendo irônica), meu pai saiu para resolver os problemas do trabalho e sobrou tudo para mim.
Minha irmã começou a rir, mas isso não parece nada bom, risada é fria e tem um leve ar assassino. Está bem explícito que eu estou morrendo de medo da minha irmã de 15 anos que está com um ar de que vai matar todos da família e fugir para uma ilha no caribe.
– Eu não vou a lugar nenhum com você e com aquela sua amiga destrambelhada, eu sempre viajo com o papai. Por que seria diferente? - Ela pergunta, me fuzilando com o olhar.
– Porque o papai vai para a Europa, e ele não quer mais ficar tirando você da escola toda vez que vai viajar. Lá em Seattle, você vai ficar em uma única escola, e vai ficar comigo e com a Kate, o apartamento é em frente a empresa, então se precisar de alguma coisa é só atravessar a rua ou me ligar e, para a sua alegria, o apartamento vai ser seu a maior parte do tempo, quando não estiver na escola.
Minha irmã relaxou um pouco a expressão, mas ainda está branca como o papel. Não falamos mais nada depois disso, ficamos apenas nos olhando, até que minha irmã levanta com cuidado para não pisar na sujeira do chão e vai para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro
RomansaHannah Donovan passou os últimos anos em um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, Justin. Após o término, ela pensou que passar mais tempo com a família na casa onde cresceu seria a melhor opção, mas esse não era o plano da sua melhor amiga, K...