Capítulo 13

2.2K 139 0
                                    

Depois de passar algumas horas trabalhando e conversando com o Matt, convidei ele para almoçar comigo e com a Kate. Mandei uma mensagem para ela quando estava entrando no elevador com Matthew ao meu lado.
A porta se abre quando paramos no andar da minha melhor amiga e ela olha primeiro para o meu novo colega de trabalho, avaliando ele de cima a baixo, depois lança um olhar divertido na minha direção, então entra no elevador e aperta o botão do terceiro andar.
– Amiga, eu não posso MESMO deixar você sozinha, quem é o "gostosão"? – Matt analisa minha amiga com desejo nos olhos.
– Sou Matthew Davis, e você deve ser a Srta. Martinez. - Ele dá um beijo na mão da minha amiga, que fica hipnotizada com o gesto – Ouvi muito a seu respeito.
– Santo Deus mulher, você tem sorte mesmo, não é!? – Minha amiga abre um sorriso travesso.
– Ele é apenas um amigo Kate, e como foi o seu primeiro dia até agora? - Eu pergunto sorrindo.
– Foi legal, mas não tão legal quanto o seu. - Ela dá uma olhada rápida no meu colega e depois pisca um olho para mim. – O pessoal que trabalha comigo é bonito e tudo mais, mas são um bando de nerds que estão mais interessados em vídeo games, design e computadores ao invés de prestarem atenção no que realmente importa.
A porta do elevador se abre e nós saímos, então eu pergunto.
– E o que realmente importa? - Estou rindo já sabendo a resposta.
– Dã, EU é claro. - Ela sinaliza o corpo como se para destacar que ela é uma, verdadeira, obra de arte que deve ser admirada. Matthew apenas observa enquanto minha melhor amiga se exibe.

⚜️⚜️⚜️

Depois que pegamos nossos almoços, andamos até uma mesa no centro do refeitório, Matt e Kate não pararam de conversar um único minuto enquanto andávamos até a mesa.
– Se cada setor tem um diretor, quem é o "chefão" da empresa? - Minha amiga pergunta animada.
– Ninguém, além dos diretores dos setores sabem, o "chefão" só sai da sala uma vez por semana para fazer uma reunião semanal com todos os diretores. - Matthew responde fazendo gestos com a mão como se fosse um cara sinistro contando uma história de terror. Isso gera uma gargalhada entre nós.
Depois de passar nosso tempo de almoço conversando e nos conhecendo melhor, subimos no elevador para voltar ao trabalho, por sorte não encontrei o tal "bonitão". Kate aperta o botão do seu andar e do meu, quando começamos a subir eu falo.
– Matt, por que não vai jantar lá em casa hoje? - Minha amiga me olha animada – Kate faz uma comida mexicana maravilhosa e posso te apresentar minha irmã mais nova.
Meu colega de trabalho pensa um pouco sobre o assunto, então responde olhando para minha amiga.
– Seria um prazer jantar com vocês. - Ele pisca um olho para ela.
A porta do elevador se abre no andar da Kate.
– Excelente, nós moramos no prédio em frente, 15° andar, porta ao lado no elevador - Ela já está saindo quando continua. – Às sete horas, não se atrase. – Ela sorri em despedida, a porta se fecha e começamos a subir para o nosso andar.
– Isso vai ser interessante. – Diz meu colega sorrindo, com um brilho malicioso nos olhos.
Eu apenas dou risada, a porta do elevador se abre e voltamos ao trabalho.

Ao Seu EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora