Meu pai é um desses homens divertidos, alegres e que sempre colabora com as nossas decisões, mesmo quando minha mãe o deixou ele não mudou o seu jeito de ser. Ele tem cabelos escuros que quase chegam a ser pretos, os olhos são de um tom de castanho mais claro e neste momento está sentado em sua poltrona favorita lendo jornal. Minha irmã mais nova, Bianca, deve estar na cama, considerando que está tudo quieto de mais.
Ela tem 15 anos, ama dormir e quando não está dormindo, não para de falar um único minuto, meu pai e ela sempre foram próximos e não imagino como vai ser no dia, em que, ela também for embora de casa.
– Bom dia papai, posso falar com você?
– E desde quando precisa pedir para falar com seu velho? - Ele está de bom humor, isso é ótimo. – Eu te conheço Hannah Banana, você só faz essa pergunta quando é algo importante ou quando você e a Kate fizeram besteira e eu preciso ir à delegacia tirar vocês da cadeia por entrarem escondidas na piscina de alguém. - Isso foi ideia da Kate.
– Lembra quando eu dizia que um dia iria para Seattle com a Kate? - Meu pai concorda com um aceno de cabeça. – Então, ela encontrou um trabalho para nós duas em uma empresa de ações humanitárias, e quer que eu me mude com ela. Se você disser que é melhor eu ficar por aqui, porque passei um tempo longe, eu vou entender.
Quando namorava com o Justin, ele não deixava eu visitar minha família, dizia que eu não precisa deles, porquê iria construir minha própria família com ele e que eu me perderia se viesse para cá sozinha, mesmo ele sabendo que eu morei em São Francisco a vida toda.Meu pai surpreende-me abrindo um sorriso de mostrar os dentes.
– Na verdade filhota... Você deveria ir com a Kate - Tudo bem, meu pai sempre concorda com tudo, mas nunca antes de um debate de, no mínimo, cinco horas, tem alguma coisa estranha acontecendo. – E aproveitando que estamos falando em mudança, você vai levar a sua irmã.
- Okay... Por que, exatamente, eu deveria levar a Bianca comigo para Seattle? Ela nem terminou os estudos e duvido que irá querer mudar, repentinamente, de cidade - A confusão está muito clara no meu tom de voz.
– Vou ser sincero com você, preciso ir em uma viagem para a Europa, por causa do trabalho - Esqueci de mencionar, meu pai é um diplomata e sempre viaja para vários países e como antes não tinha com quem deixar a Bianca ela viajava com ele. – e não quero mais ficar tirando sua irmã da escola toda vez que preciso fazer uma viagem importante. Então, quero que leve ela com você, assim vocês poderão passar mais tempos juntas e eu não vou ficar preocupado.
Isso é um imprevisto que nunca passou pela minha cabeça, não sei se vou conseguir livrar-me dessa situação, mas antes de tudo preciso conversar com Kate sobre isso, afinal iremos dividir um apartamento e a minha irmã não estava inclusa nos planos da mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro
RomanceHannah Donovan passou os últimos anos em um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, Justin. Após o término, ela pensou que passar mais tempo com a família na casa onde cresceu seria a melhor opção, mas esse não era o plano da sua melhor amiga, K...