Quando acordei, fui direto para a cozinha tomar café, ainda de pijama, Matt já tinha ido embora. Minha amiga apareceu alguns minutos depois já arrumada para o trabalho.
– Amiga, você está horrível!! - Ela exclama, fazendo uma careta.
– Não dormi muito bem está noite, fiquei tendo pesadelos com a apresentação de hoje. - Kate me olha com carinho.
– Já te falei que vai dar tudo certo, agora levanta essa bunda daí e vá tomar seu banho, enquanto eu escolho uma roupa para você.⚜️⚜️⚜️
Minha irmã já tinha saído para a escola quando fomos para o trabalho, então não tive tempo de vê-la.
Fui discutindo, com a Kate, de casa até o trabalho dando sugestões de como eu poderia fugir da apresentação.
– Você não vai fugir para lugar nenhum, você vai até aquela sala de reunião e vai encantar a todos com o seu projeto. Quando terminar estarei esperando por você, para me contar tudinho. - Kate diz animada.
Minha amiga subiu para setor dela enquanto eu fui para a sala de reunião, que segundo a Tiffany, fica no primeiro andar, o local que ela descreveu fica no mesmo lugar em que pedi ajuda ao "bonitão" no dia em que vim entregar os documentos ao RH. Tiffy disse que quando eu chegasse deveria entrar direto na sala, porquê ela já estaria lá dentro, então é isso que eu faço, mas ao invés de encontrar a diretora do meu setor dou de cara com o...
– O que você faz aqui? - A pergunta sai antes que eu possa me segurar.
Antes que ele possa responder, Tiffany aparece e começa a falar.
– Que bom que você chegou, Hannah; deixe eu te apresentar. Esse é Thomas O'Connor Macalister, o chefe da empresa, e essa é Hannah Donovan. - Pelo anjo, vou ser demitida. Não digo isso em voz alta, mas tenho certeza que vou ser, principalmente depois de ter dispensado o "chefão".
Não sei qual é a minha expressão, mas o chefe da empresa sorri quando fala.
– É um prazer conhecê-la, senhorita Donovan. - Ele aperta minha mão e pisca um olho.
– Bom, já que as apresentações foram feitas, vamos começar a reunião, já estão todos esperando.
A diretora do meu setor me guia para uma mesa cheia de pessoas que eu nunca tinha visto, depois de arrumar tudo, começo a apresentação do meu projeto.⚜️⚜️⚜️
Assim que a reunião terminou mandei uma mensagem pedindo para a Kate descer até a sala de reunião. Todos já voltaram para os seus setores, mas eu fiquei para trás para fazer mais algumas anotações. Eu achei que estivesse sozinha, até ele começar a falar.
– Para uma pessoa que me dispensou com tanta firmeza na voz quando nos conhecemos, você estava bem nervosa na apresentação. - Ele está sorrindo, acho que é agora que vai me mandar embora.
– Você não tinha falado seu nome, eu não fazia ideia de quem você era... Até onde eu sabia você podia ser um pervertido ou um psicopata. - Por que eu ainda estou falando? – Isso saiu errado, o que eu quero dizer é que eu nunca, na vida, teria falado daquele jeito com meu chefe, então se quiser me demitir...
Ele me interrompe antes que eu possa terminar.
– Demitir você? É nisso que está pensando, que estou aqui para despedi-la? - Ele estava andando quando começou a falar e agora está a uns trinta centímetros de distância do meu rosto.
Meu corpo traidor está formigando de novo com essa aproximação, estou jogando o peso de um lado para o outro para ver se alivia a sensação, ele percebe a mudança e sorri com malícia.
Quando eu abro a boca para tentar responder, Kate entra na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro
RomantizmHannah Donovan passou os últimos anos em um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, Justin. Após o término, ela pensou que passar mais tempo com a família na casa onde cresceu seria a melhor opção, mas esse não era o plano da sua melhor amiga, K...