Por conta do baile eu, Kate e o Matthew fomos dispensados do trabalho e eu avisei minha irmã que ela não iria para a escola naquele dia. Então eu, minha melhor amiga e a Bianca passamos o dia nos arrumando.
– Eu estou tão animada, nem acredito que o "bonitão" te chamou para um baile. - Minha amiga diz animada. Quando saí da sala do Thomas, ontem, pedi para Kate subir no nosso setor para conversar com ela e com meu colega, contei tudo a eles que ficaram em choque, mas depois se animaram – Vai vestir o que?– Primeiro, o nome dele é Thomas; segundo, ele chamou todos nós e terceiro não vou falar com que roupa eu vou, é surpresa. - Apesar de tudo, fique muito feliz por ele nos convidado.
– AAA para com isso, mostre logo sua roupa, antes que a sua melhor amiga vire o nosso apartamento de ponta cabeça. - Minha irmã fala revirando os olhos.
– Sinto muito, vocês só vão ver quando estivermos saindo. - Elas reviram os olhos e continuamos nos maquiando e arrumando nossos cabelos.⚜️⚜️⚜️
Depois de passar o dia nos arrumando fomos para nossos quartos colocar nossos vestidos e acessórios, quando o relógio soou sete horas Matthew bateu na porta e Kate foi atender, a porta do meu quarto estava entre aberta e pude ouvir eles conversando.
– Você está deslumbrante e veja como será fácil tirar esse vestido depois. - Matt diz para minha amiga que solta uma risada baixa e fala algo que não entendo. Meu colega continua – E onde estão as outras moças bonitas que eu terei o prazer de acompanhar?
Escuto a voz da minha irmã.
– Uma delas acabou de chegar. - Anuncia minha irmã entrando na cozinha – Hannah!! Anda logo, estamos atrasadas e chega de tanto suspense, quero ver seu vestido.
– Já estou indo, só faltam os brincos. - Eu grito em resposta.
Pego os brincos de diamantes que ganhei do meu pai e os coloco, dou uma última olhada no espelho e, finalmente, vou de encontro aos meus amigos e minha irmã.
– Pelo anjo mulher, está querendo que todos os homens fiquem babando por você? - Minha amiga pensa um pouco e abre um sorriso travesso. – Vocês não estão namorando, mas espero que o "bonitão" não seja ciumento, caso contrário alguém vai sair de olho roxo.
– Você está linda senhorita, permita-me. - Matt estende os braços livres para mim e para Kate e puxo minha irmã para ficar ao meu lado.
E lá vamos nós, prontos para o que der e vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Encontro
RomanceHannah Donovan passou os últimos anos em um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, Justin. Após o término, ela pensou que passar mais tempo com a família na casa onde cresceu seria a melhor opção, mas esse não era o plano da sua melhor amiga, K...