Capítulo 3

3.3K 181 0
                                    

– Han-Han, sei que você ama sua irmã, acredite, eu também amo aquela pirralha e por mim tudo bem você levar ela com a gente, mas você acha mesmo que ela vai querer mudar de cidade? - Depois de conversar com meu pai sobre a viagem, fui para o meu quarto e liguei para a minha melhor amiga. – Vai ser tranquilo ela morar com a gente e tudo mais, até porquê nosso apartamento vai ser em frente a empresa e é grande o suficiente para nós, mas ela nunca se mudou de verdade de São Francisco, ela viaja com seu pai, mas sempre acaba voltando.
– Eu sei, vou conversar com ela sobre isso, mas eu precisava ligar para você para perguntar se estaria tudo bem ela ir com a gente, e avisar que eu vou com você para Seattle. Mas, considerando que você arrumaria um modo de me levar, acho que não precisava desse aviso.
– Você me conhece como ninguém gatinha, te vejo depois. Beijinhos. - Kate desliga antes que eu posso responder.

⚜️⚜️⚜️

Depois de falar com a "Srta. Consegue tudo que quer" fui até o quarto da minha irmã conversar sobre tudo que tinha acabado de acontecer, enquanto ela dormia como uma princesa.
O quarto da Bia é em frente ao meu, e não mudou muito desde que eu fui embora morar com meu ex-namorado.
Minha irmã é uma versão minha em miniatura, tem cabelos escuros e longos, uma pele macia e bronzeada pelo sol e olhos verdes como duas esmeraldas.
– Acorda princesa, precisamos conversar e você já dormiu demais! - Ela dorme tanto que tivemos que levá-la para fazer alguns exames de rotina, só para ter certeza de que não estava doente, o médico disse que é normal dormir muito nessa idade. Ele só não viu o quanto a minha irmã dorme.
– Você mal voltou para casa e já quero que vá embora, o que você quer? - Esqueci de mencionar que a minha irmãzinha tem um temperamento horrível pela manhã.
– Vá tomar seu banho, escovar os dentes e me encontre na cozinha, precisamos conversar. Enquanto você se arruma, vou preparando seu café.
– Tá bom, agora sai daqui!! - Bia é sempre tão carinhosa que me anima. Mas, antes de ir preparar o café da manhã...
– E pelo amor do anjo Bianca, abra essa janela, fazem meses que não entra um único raio de sol nessa caverna que você chama de quarto.
Um travesseiro atravessa o quarto em minha direção, mas cai antes de me acertar, eu fecho a porta e vou até a cozinha gargalhando.
Senti falta desses momentos.

Ao Seu EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora