• Beta-Reader: tata_malfoy_kim ♥, e agradecimento especial a Camy, Anne L, Shadow Girl e Ano Aoi Sora por também betarem alguns capítulos ♥
• Nota da Autora: A fic é Realidade Alternativa, ou seja, Voldemort foi destruído assim quando ele lançou a maldição na família Potter. Então muita coisa do que ocorreu na Saga não aconteceu. Tentei adaptar o mais canonicamente possível. Vou explicando no decorrer dos capítulos
TW: pedofilia, assédio, tentativa de suicídio, estupro, masturbação, pensamentos depressivos, violência doméstica.. Vou avisar em cada capítulo.
-º-
Harry podia sentir o tecido da capa da invisibilidade acariciar o seu corpo a cada passo que dava pela biblioteca. Aquelas noites de insônia estavam acabando com ele! Suspirou cansado e encostou-se contra uma das paredes pétreas, deixando-se escorregar e sentar-se no chão de maneira preguiçosa. Retirou sua capa e olhou vagamente para uma das duas estantes que o cercava. De repente, seus olhos focaram-se para um pequeno livro que se encontrava embaixo dessa mesma estante. Curioso, arrastou-se até ele e o pegou delicadamente.
Era um livro preto de aparência nova, se comparado com os restantes livros da biblioteca, um tanto pequeno e estranhamente atraente. Harry não pôde deixar de abrir o livro e ver uma escrita à mão. A letra era charmosa e um tanto desleixada. Ouviu um ruído se aproximando da biblioteca. Alarmado, o grifinório pegou sua capa e se cobriu rapidamente, ainda com o misterioso livro em suas mãos. Saiu do cômodo mais silenciosamente que pôde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
FanfictionHarry acha um estranho diário preto, com uma letra charmosa e um tanto desleixada na biblioteca...