1- Oliver Wood.

1K 53 5
                                    

E novamente eu estava ali, em um campo assistindo meu irmão mais velho jogar quadribol com os amigos dele. Eu particularmente adorava assistir aos jogos, era engraçado a forma como eram competitivos e como faziam apostas ruins apenas para terem mais foco e um desempenho melhor no jogo. Porém tinha mais uma coisa que me fazia gostar tanto de ver os jogos...Ou alguém.

Oliver:- Então você é a tão famosa S/N? É a irmã de Thiago, certo? Acredito que jogue melhor que seu irmão, ele realmente é ruim nisso.

Comentou em um tom brincalhão estendendo sua mão em forma de cumprimento.

S/N:- Bem, nem todos da família conseguem tal talento, quem sabe com mais prática ele não aprenda.

Entrei na brincadeira apertando sua mão, observando ele beijá-lá, sorrindo com minha resposta. Não consegui tirar os olhos do rapaz que me encarava fixamente com aquele sorriso caloroso.

Oliver:- É um enorme prazer finalmente conhecê-la, aliás, me chamo Oliver, Oliver Wood.

S/N:- Eu sei quem você é, seu nome é bem citado lá em casa. Aliás, foi um ótimo jogo, você é bom nisso.

Oliver:- Espero que de uma forma boa, não gosto de passar uma impressão ruim logo de cara. Por que não joga com a gente na próxima? Também quero conhecer suas habilidades.

Sorriu ladeado, descendo seu olhar até meus lábios e voltando aos meus olhos. Assim que pensei em respondê-lo seus amigos o gritaram de longe enquanto meu irmão se aproximava de nós.

Oliver:- Bom, está na minha hora de ir, até a próxima, gatinha.

Se distanciou, caminhando até meu irmão para se despedir dele e então saiu do campo junto com seus amigos.

Thiago:- Aqui, deixa eu te ajudar.

Ouvi meu irmão dizendo enquanto limpava o canto de minha boca, me fazendo olha-lo confusa já que não lembrava de ter comido nada recentemente.

Thiago:- A não se preocupe, apenas eu reparei na baba escorrendo enquanto você conversava com Wood.

S/N:- Tsc, dá um tempo. Vamos embora logo, está ficando tarde.

Resmunguei ouvindo a risada do mais velho que rapidamente pegou suas coisas caminhando junto a mim até o carro. Observei as ruas de forma calma enquanto o mesmo dirigia o carro, batendo seus dedos contra o volante ao som de uma música que era cantada por mim mentalmente.

S/N:- Quero jogar com vocês na próxima.

Ouvi o mais velho engasgar me levando a olha-lo brevemente um tanto curiosa pela surpresa dele, afinal ele sabia que eu gostava de quadribol.

Thiago:- É sério? Você ao menos sabe montar em uma vassoura? Pensei que gostasse apenas de assistir.

Perguntou me fazendo pensar sobre o que disse, então concordei com a cabeça.

S/N:- Pode acreditar, eu me garanto bastante no quadribol, não lembra quando jogou contra mim e perdeu feio? Pensei que os oprimidos lembrassem mais que os opressores.

Falei segurando minha risada enquanto o garoto resmungava mil e um motivos e desculpas esfarrapadas para ter perdido, me fazendo rir durante o percurso para casa.

S/N:- Está com fome?

Perguntei enquanto descia do carro, o ajudando com as coisas e adentrando a casa. Coloquei meu casaco sobre o sofá e tirei meus sapatos os deixando no canto, caminhando até a cozinha vendo o que tinha ali para comer.

S/N:- Mamãe viajou? Não a vejo desde ontem a tarde.

Thiago:- Viajou ontem de madrugada, também deixou dinheiro e comida pra gente dentro da geladeira então não precisa se preocupar comigo.

Avisou enquanto se jogava no sofá me fazendo suspirar enquanto o observava da cozinha. Era normal minha mãe viajar, assim como era normal eu sempre me preocupar com o garoto.

Lembranças De Um Amor. -Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora