16- Casa dos Weasley.

306 26 26
                                    

Aviso!!! Nesse capítulo haverá conteúdo sexual.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Assim que descemos, caminhei até os gêmeos que estavam na sala junto com Molly então os abracei.

Fred:- Não fique muito perto, Wood pode ter um ataque de ciúmes.

Brincou o ruivo, retribuindo meu abraço de bom grado, em seguida fui até seu gêmeo o abraçando da mesma forma enquanto Oliver fazia o mesmo aproveitando para agradecer pelo dia da briga.

Jorge:- Eu fui chama-los para vir jantar mas não quis estragar o momento.

Comentou enquanto eu caminhava até Molly que me recebia com um abraço apertado, cheio de carinho.

S/N:- Obrigada, por tudo que tem feito por mim e por Thiago.

Sra.Weasley:- Não seja boba, vocês fazem parte da família agora, afinal, Thiago veio pedir permissão para namorar com a Gina.

Ditou sorridente me deixando completamente chocada, eu realmente não sabia sobre aquilo.

S/N:- Sério? Como foi?

Fred:- Papai ficou indignado no começo.

Jorge:- Afinal, a Gina é a única filha menina e a mais nova também.

Sra.Weasley:- Ele é bem protetor com a Gina mas no final deu tudo certo e o espertinho do seu irmão deu um jeito de conseguir um sim.

Oliver:- Eu adoraria fazer o mesmo, mas nem se quer consegui chegar na parte da permissão e já recebi um não.

Brincou o rapaz de forma sorridente enquanto era abraçado pela senhora Weasley.

Oliver:- Acho que terá que esperar por mim mais um tempinho, Lírio.

Piscou, me causando uma risada baixa com o comentário do garoto.

S/N:- Não se preocupe, eu esperarei mais 10 anos se for para ficar com você.

Um sorriso enorme apareceu nos lábios do garoto mas antes que este pudesse dizer alguma coisa Fred interrompeu.

Fred:- Muito fofinhos, deu até vontade de vomitar.

Jorge:- Céus, sinto até cheiro de flores no ar.

Finge um espirro enquanto tentava afastar o suposto "cheiro de flores" com as mãos, sendo acompanhado por Fred logo após.

Molly:- Vocês dois são muito enjoados! Venham, queridos, vocês precisam se alimentar.

Nos empurrou cuidadosamente para a cozinha e começou a mostrar a comida que tinha ali.

Molly:- Como eu não sabia do que vocês gostavam, fiz três pratos diferentes, espero que gostem!

Assim que terminou de falar ouvimos o barulho da porta, avisando que alguém estava do lado de fora, então rapidamente Molly foi até lá atender.

Molly:- Céus, que bom que fiz bastante comida!

Thiago:- Me perdoe, senhora Weasley, sei que estou abusando demais.

Molly:- Não seja bobo, venham participar do jantar. Você está bem, filha?

Gina:- Estou sim, obrigada por recebê-los, mamãe.

Ouvi a voz do meu irmão e antes que eu pudesse ir até a sala, o rapaz apareceu na cozinha com um pequeno sorriso no rosto.

S/N:- Você está bem? Foi péssimo, não foi?

Lembranças De Um Amor. -Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora