10- Baile.

275 26 9
                                    

Eu tinha tantas perguntas, minha cabeça estava uma confusão e eu não fazia idéia de como parar de pensar sobre aquilo. Ele me beijou, não era igual ao primeiro beijo. Éramos crianças com sentimentos e sensações novas e inacabadas, foi algo simples porém completamente doce e gentil. Mas agora era diferente, ele cresceu, Oliver não era mais uma criança inocente, o garoto tinha se tornado um homem.

S/N:- Meus lábios ainda estão dormentes.

Sussurrei enquanto continuava a pensar no que havia acontecido. Não era mais um beijo inocente e leve, era um beijo agressivo e totalmente necessitado como se não pudéssemos viver sem aquilo. Era uma verdadeira loucura, eu gostaria de beija-lo até cansar mas não queria ser apenas uma garota que ele vai beijar quando quer.

Gina:- S/N? Está tudo bem? O jantar já vai começar e você ainda não terminou de se arrumar.

S/N:- Já estou indo!

Corri para terminar de me arrumar deixando qualquer pensamento de lado. Assim que terminei, desci e me sentei junto com os gêmeos.

Fred:- Ouvi dizer que alguém estava dando uns beijinhos por aí.

Jorge:- Beijinhos? Pelo o que ouvimos estavam quase subindo em cima do outro.

S/N:- Quem falou isso pra vocês?

Gêmeos:- As notícias voam rápido.

Observei os olhares sobre mim na mesa me deixando completamente desconfortável, percebendo que Wood não tinha chegado ainda, o que deixava o clima menos pior.

Draco:- Ei, sangue ruim. Então gosta de jogadores de quadribol? Tem ótimos jogadores no time da Sonserina.

Piscou pra mim antes de sair me fazendo rir baixinho, feliz por ele não ter ficado chateado comigo pelo que disse mais cedo.

Fred:- O Malfoy?

Jorge:- Mesmo que o Wood tenha vacilado, preferimos ele.

Fred:- É verdade, o Malfoy não te merece.

Dumbledore:- Silêncio, por favor.

Chamou a atenção de todos que estavam ali sentados, encerrando toda a conversa.

Dumbledore:- É com muito prazer que venho dar a grande notícia a vocês sobre o baile de primavera!

Rapidamente o silêncio acabou, recheando o local com conversas e gritos de animação. Depois de Dumbledore explicar tudo observei alguns meninos se levantarem para convidar as garotas.

Hermione:- Será que o Ron vai me convidar?

S/N:- Se ele não convidar, tenho certeza que muitos outros garotos vão.

Percebi que Wood havia chegado, caminhando até a mesa, parou ao lado de Angelina sussurrando algo em seu ouvido e um sorriso grande ser estampado em seus lábios junto a um sim que foi dito.

Fred:- Ele convidou ela..?

Jorge:- Parece que os boatos sobre vocês estavam errados, eu estava feliz em te zoar, S/N.

Riu alto mas aquilo não tinha graça alguma para mim, minutos atrás ele estava me beijando e agora está convidando outra para ir ao baile? Me levantei rapidamente para sair dali porém no meio do caminho quem eu menos gostaria de ver me puxou.

Oliver:- Oi, S/N! Já te convidaram para ir ao baile?

S/N:- Sim, Oliver.

Oliver:- Ah, sério? Posso perguntar com quem vai?

S/N:- Com o Malfoy, por que? Algum problema?

Oliver:- Deixe pra lá, espero que se divirtam.

Respondeu cabisbaixo antes de se afastar, saindo do local me deixando completamente confusa, afinal ele tinha convidado Angelina primeiro.

Draco:- Desde quando vamos juntos? Até aonde sei, eu não te convidei.

Virei para encarar o garoto que estava atrás de mim. Como eu posso ser tão azarada ao ponto dele ouvir aquilo?

S/N:- Eu não vou mais no baile, só precisava de uma desculpa.

Draco:- Então vai ficar chupando dedo enquanto ele aproveita a noite?

S/N:- Me deixa em paz, Malfoy.

Resmunguei saindo apressada do local, pensando no que o loiro havia dito. Oliver havia chamado outra garota para ir ao baile, o que significava que aquele beijo nem se quer foi importante para ele.

Gina:- Você está bem?

Perguntou a garota quando adentrei o dormitório, eu queria ficar sozinha naquele momento mas tê-la ali me fez querer desabafar.

S/N:- Oliver chamou a Angelina para ir ao baile.

Gina:- Você gosta dele, não é?

S/N:- Eu o amo a anos, e eu pensei que fosse recíproco quando ele me beijou.

Gina:- Ele te beijou?

Perguntou enquanto eu concordava, segurando as lágrimas que começaram a escorrer contra minha vontade.

Gina:- Eu sinto muito, S/N.

Me abraçou de forma carinhosa, acariciando minhas costas como forma de conforto. As vezes é melhor desabafar com alguém do que se isolar do mundo.

Gina:- Isso é tão estranho, eu realmente achava que ele gostava de você.

S/N:- Homens são mentirosos, tanto em palavras como em atitudes. Quem sabe ele não esteja contando agora para o Jacob que fui mais uma na lista dele.

Gina:- Eu nunca vi o Oliver agir assim, ele realmente não é disso.

S/N:- Acha que estou mentindo?

Gina:- Apenas acho estranho, S/N.

S/N:- Tanto faz, espero que eles se divirtam bastante.

Me afastei cuidadosamente, secando meu rosto vermelho por causa do choro.

S/N:- E você? Meu irmão te convidou?

Gina:- Convidou sim, é uma pena que você não vá, S/N.

S/N:- Posso te ajudar a se arrumar, eu não vou então não me importaria de ajudar minha amiga.

Gina:- Eu adoraria!

Sorriu animada com a idéia, me tirando um sorriso satisfeito com aquilo. Depois de alguns minutos a porta se abriu e Hermione adentrou o quarto totalmente agitada.

Hermione:- Ron me convidou pro baile!

S/N:- Isso é ótimo, Hermione.

Gina:- Estou surpresa que o bobão do meu irmão teve essa coragem.

Hermione:- Eu também não acreditei no começo. O que houve com ela? Consigo sentir o ar gelado lá de fora.

S/N:- O garoto que eu gosto convidou outra pro baile.

Respondi sorrindo fraco, então fui abraçada com uma certa força.

S/N:- Está tudo bem! Não quero que fiquem assim por minha causa, vocês tem roupas para escolher. Hermione, eu vou ajudar a Gina a se arrumar, se quiser também posso te ajudar.

Hermione:- Eu acho uma idéia incrível!

S/N:- Resolvido, agora vamos descansar porque hoje o dia foi longo.

Lembranças De Um Amor. -Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora