Oliver:- S/N, será que podemos conversar?
S/N:- O que quer conversar? Sobre o fato de não ter ajudado ou o fato de ter ficado do lado dele?
Perguntei enquanto esfregava o chão descontando minha raiva ali, enquanto o garoto limpava lentamente, completamente perdido em seus pensamentos.
Oliver:- Me desculpe, eu não sabia o que fazer e fiquei com medo de perder a amizade dele.
S/N:- Não se preocupe, Olie.
Falei ironicamente mas o garoto não pareceu perceber então sorriu quando o chamei daquele jeito.
S/N:- Você não perdeu a amizade dele...Mas a minha sim.
Me levantei do chão, me afastando rapidamente para não encara-lo depois do que foi dito, focando em limpar as mesas junto com os gêmeos.
S/N:- Me perdoem, eu não queria meter vocês nessa enrascada.
Fred:- Não se preocupe.
Jorge:- Nós cobraremos uma hora.
Completou Jorge me fazendo rir de forma baixa, saindo da sala para poder buscar mais panos, porém ao virar o corredor esbarrei com um garoto da Sonserina, já que foi a primeira coisa que vi ao esbarrar nele, o uniforme.
Draco:- Olha por onde anda, criatura de sangue ruim.
S/N:- Já foi se foder hoje, Malfoy?
Draco:- Por que está toda molhada?
Mudou o assunto rapidamente enquanto encarava minhas vestes.
S/N:- Não que seja da sua conta mas estou sendo punida por criar uma pequena confusão.
Draco:- Te colocaram para limpar as salas? Imagino que deve ter sido feio.
Comecei a caminhar atrás dos panos que eu precisava sendo acompanhada por Malfoy que parecia interessado no assunto, enquanto eu não tinha tanta paciência pra conversar no momento.
Draco:- Que confusão criou?
S/N:- Bem, um garoto babaca da Grifinória não sabe respeitar uma mulher então a gente colocou ele no devido lugar.
Draco:- Respeitar? A gente?
S/N:- Ele me tratou com desrespeito, passou a mão em mim e ainda me chamou de cadela.
Percebi o semblante irritado aparecer em seu rosto me deixando levemente confusa, afinal, ele nem ao menos vai com minha cara.
S/N:- Mas então meu irmão chegou e para não ser uma briga injusta os gêmeos entraram no meio.
Draco:- Pelo menos essa família serve pra alguma coisa.
S/N:- Não fale dos meus amigos assim, seu imbecil.
Draco:- Fala sério, eles não passam de resto de lixo.
Parei no meio do corredor o encarando totalmente indignada com a coragem de dizer sobre eles daquela forma.
S/N:- Se deixasse de ser preconceituoso por alguns minutos poderia ver quão incrível eles são! Mas prefere gastar seu tempo idiota julgando cada um dessa escola como se você fosse perfeito mas saiba de uma coisa, de nada adianta ter sangue puro se seu caráter é uma merda.
Acabei descontando minha raiva no loiro que ficou completamente chocado com a coragem de dizer tudo aquilo pra ele.
S/N:- Agora se me der licença, tenho salas pra limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças De Um Amor. -Oliver Wood
FanfictionOnde a neta de Merlin percebe que nem tudo são flores, e que os espinhos também são importantes para o crescimento de uma rosa. -"Eu te amo, Lírio...Eu não sairei do seu lado." -"Eu não posso! Por favor, me deixe em paz, eles vão descobrir sobre voc...