Depois daquela manhã agitada a casa começou a se esvaziar devagar, sobrando apenas Gina e Wood, que estava quieto o tempo todo, o que me incomodava.
Gina:- S/N? É amanhã que vai voltar para Hogwarts, não é? Por sorte somos do mesmo ano.
Ditou animada com a idéia de me ter por perto o que me levou a sorrir, sendo contagiada pela alegria da mesma.
S/N:- É sim! Não estou muito preocupada já que vocês estarão comigo.
A garota concordou com a cabeça sem tirar o sorriso de seus lábios, definitivamente eu amaria ter a companhia dela.
Oliver:- Acho melhor eu ir, não quero incomodar mais.
Thiago:- Fala sério, cara! Você é praticamente da família, pode ficar aqui o quanto quiser.
Respondeu como se fosse totalmente óbvio e pude ouvir Wood suspirar e levar seu olhar até mim antes de desviar.
S/N:- Fiquem pro almoço, vou preparar algo caprichado pra vocês.
Tentei animar o garoto com a idéia de ficar por ali mas não parecia funcionar muito.
S/N:- Oliver? Podemos conversar?
Perguntei observando o garoto engolir em seco então o puxei para o andar de cima novamente, então comecei a falar.
S/N:- Por que está agindo assim? Olha, se é por causa de ontem...Oliver? Estou falando com você.
Percebi que o garoto encarava o chão e parecia estar perdidos em seus pensamentos nem um pouco afim de ouvir o que eu dizia.
S/N:- Quer saber, esquece..
Me afastei para sair do quarto mas, ouvi um pequeno sussurro fazendo a porta se trancar rapidamente. Me virei para encarar o garoto que estava a minha frente e com o susto acabei batendo as costas contra a porta.
Oliver:- Eu não consigo me lembrar de nada.
S/N:- Eu percebi.
Sussurrei sentindo meu peito apertar por ter a certeza de que não foi importante para ele como havia sido pra mim.
Oliver:- Você não entende...Tem um vazio enorme quando tento lembrar alguma coisa sobre você, S/N.
Admitiu, me fazendo encarei seus olhos que estavam completamente marejados.
S/N:- Olie...
Oliver:- Você é a única pessoa que me chama assim, Lírio. Eu lembro de você mas sinto que deixei momentos muito importantes para trás.
Sussurrou levando a mão até meu pescoço me causando um pequeno arrepio e então meu pingente, estava em suas mãos.
Oliver:- Esse anelzinho...Minha mãe me disse para dar a alguém especial e por algum motivo ele está com você. Foi eu, não foi?
Ouvir tudo aquilo estava me matando, já não conseguia mais segurar as lágrimas. Quando ouvi sua pergunta, balancei a cabeça de forma positiva.
Oliver:- Me desculpe por não lembrar de nada, S/N, me desculpe por te prometer coisas que nem se quer me lembro.
Ditava enquanto as lágrimas caiam de seus olhos e aquilo realmente me machucou, nada fazia sentido e a única coisa óbvia ali era a completa dor e confusão.
S/N:- Talvez não tenha sido tão importante assim pra você, Oliver. Foi apenas grandes mentiras contadas por uma criança, e o erro foi meu por ter acreditado depois de tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças De Um Amor. -Oliver Wood
FanfictionOnde a neta de Merlin percebe que nem tudo são flores, e que os espinhos também são importantes para o crescimento de uma rosa. -"Eu te amo, Lírio...Eu não sairei do seu lado." -"Eu não posso! Por favor, me deixe em paz, eles vão descobrir sobre voc...