4- Senti sua falta.

406 35 19
                                    

Oliver:- E então? Ansiosa para voltar as aulas em Hogwarts?

Perguntou enquanto caminhavámos juntos para pagar as bebidas, o observei atentamente mas desviei quando seu olhar caiu sobre o meu.

S/N:- Não é minha primeira vez lá, não tenho o que me preocupar, eu espero. Esse ano tentarei participar do time de quadribol.

Comentei pensativa e então sorri ladeado lembrando do garoto quando era pequenininho correndo pelos cantos com a vassoura que tinha o dobro de sua altura.

S/N:- Você sempre gostou de quadribol, não é? Lembro quando conversávamos sobre isso.

Assim que ditei o garoto fixou seu olhar em meu rosto um tanto curioso com o que eu disse.

Oliver:- Tem alguma coisa que você não lembre? Acho que sua memória é incrivelmente boa.

Sorriu me fazendo suspirar pensando que definitivamente ele não lembrava de muitos momentos nossos. Éramos crianças, não o julgo por esquecer de algo que faz tanto tempo, porém, o fato de ser a única que lembrava de tudo machucava.

S/N:- Talvez tenham te obliviado.

Brinquei vendo um pequeno sorriso nos lábios do maior que logo se afastou voltando a mesa junto a mim.

Thiago:- Maninha, estávamos conversando aqui e decidimos fazer uma noite de jogos lá em casa.

Comentou totalmente animado com a idéia.

S/N:- Tudo bem, mas se vocês quebrarem alguma coisa, eu chuto vocês pra fora!

Avisei ouvindo a animação e agradecimento dos garotos me levando a sorrir de forma animada. Percebi que Wood estava muito quieto sentado ao meu lado então pousei minha mão sobre sua coxa chamando sua atenção.

S/N:- Está tudo bem? O que foi? Não gostou da idéia?

Perguntei observando o olhar do garoto sobre minha mão, então tirei rapidamente coçando minha garganta.

Oliver:- Não é isso, eu ficarei feliz em participar! Não se preocupe tanto, tente relaxar essa noite e aproveitar o quanto puder.

Sorriu ladeado colocando uma pequena mecha de cabelo atrás de minha orelha enquanto seus olhos passeavam tranquilamente sobre meu rosto.

Thiago:- Vamos, casal?

Chamou nossa atenção fazendo Wood se afastar de forma tímida, então nos levantamos e caminhamos para fora do local.

S/N:- Você é um idiota, sabia?

Adentrei o carro ouvindo a risada do mais velho. Ele definitivamente estava de bom humor naquela tarde.

Thiago:- O que foi? Wood não parece se incomodar com a idéia.

S/N:- Dá pra parar? Você nem ao menos sabe.

Paramos de conversar quando dois dos meninos entraram no carro para não ocupar tanto espaço no outro.

S/N:- Pronto? Não esqueceram nada?

Perguntei e ouvi a resposta negativa de cada um ali então dei partida e dirigi cuidadosamente até em casa.

-Quebra de tempo-

Thiago:- S/N! Vamos jogar verdade ou desafio, o que acha?

Ouvi o garoto gritar do andar de baixo, enquanto eu me vestia depois de um banho refrescante.

S/N:- Eles ao menos sabem jogar isso?

Perguntei no mesmo tom e apenas ouvi o garoto me pedir para descer logo, então assim fiz, observando Wood perdido em seus pensamentos que logo foram afastados quando me observou descer as escadas.

Thiago:- E então? Vai participar? Vai ter bebida para quem não quiser cumprir os desafios ou dizer a verdade.

Mostrou a garrafa de hidromel que segurava então suspirei me sentando na rodinha que havia sido feita no chão.

S/N:- Vamos começar.

Peguei uma garrafa vazia que estava ali e girei, observando todo o jogo até que a garrafa parasse em mim e em meu irmão que sorriu maldoso.

S/N:- Desafio.

Vi o sorriso em seus lábios aumentarem então logo um copo foi entregue para mim.

Oliver:- Isso é muito para ela beber, não acha? Não deveria pegar tão pesado.

Apertei o copo em minha mão e então bebi de vez tentando evitar a careta, assim levando minha atenção para Wood que me olhava decepcionado.

S/N:- O que foi, Wood? Está com medo de um joguinho?

Provoquei vendo o garoto me encarar com um semblante sério me fazendo deixar um sorriso ladeado escapar. Voltei minha atenção no jogo e rodei novamente a garrafa vendo que a sorte estava ao meu favor.

S/N:- Verdade ou desafio, Olie?

Sussurrei próximo de seu ouvido vendo o garoto se arrepiar então me afastei esperando uma resposta e quando a obtive pensei um pouco.

S/N:- Por que nunca me escreveu quando me mudei?

O encarei e então observei o garoto pegar um copo e beber para não precisar responder o que me deixou irritada. Tentei ignorar ao máximo o garoto e focar no jogo então ouvi meu nome ser chamado pela garota que estava ali. Tentei lembrar o nome desta e sorri quando consegui.

S/N:- Verdade.

Gina:- É verdade que você está afim do Wood?

Senti o olhar do garoto citado e percebi que estava curioso com a resposta então fiz questão de beber ouvindo seu suspiro. Quando quase todos ali estavam bêbados, novamente caiu sobre mim e Wood mas dessa vez ele perguntava.

S/N:- Desafio.

Oliver:- Te desafio a ficar vinte minutos no quarto comigo.

Arregalei os olhos em surpresa não acreditando que aquele desafio realmente tinha sido dado pelo maior.

Oliver:- O que foi? Está com medo, Lírio? Eu não mordo, a não ser que me peça.

Sussurrou a última parte perto de meu ouvido e senti o cheiro forte do álcool, percebendo que ele era fraco com bebida.

S/N:- Me chamem quando o tempo acabar, ok? Não vai acontecer nada mesmo.

Deixei claro subindo até meu quarto junto com Wood que se deitou em minha cama me fazendo sentar ao seu lado.

S/N:- Seria um ótimo momento para conversarmos sobre o passado se você não estivesse tão bêbado.

Revirei os olhos ouvindo a risada do garoto então fui puxada para deitar ao seu lado. O encarei e percebi que toda sua atenção estava sobre mim.

Oliver:- Você amadureceu bastante.

Quando ouvi o garoto, não consegui pensar em algo para respondê-lo, estava distraída com seu olhar sobre meus lábios.

Oliver:- Eu senti sua falta..

Sussurrou acariciando meu rosto e descendo o polegar até meus lábios, sentindo sua respiração se misturar com a minha, junto ao cheiro forte do álcool.

S/N:- Oliver..

Lembranças De Um Amor. -Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora