19- Angústia

108 10 0
                                    

Assim que percebi que o garoto estava me seguindo, fui para um local mais vazio e me escondi antes que este pudesse me ver.

Oliver:- Eu sei que está aqui! Dá pra parar de me evitar?

Respirei fundo e sai de onde eu estava, me aproximando do moreno que me encara fixamente, me analisando dos pés a cabeça.

S/N:- Por que não me deixa em paz? Parece um cachorrinho me seguindo.

Ditei sem olha-lo, então vi o rapaz se colocar na minha frente me fazendo dar um passo pra trás.

Oliver:- Porque tenho muitas perguntas. Te esperei por mais de um mês e quando chegou, a primeira coisa que fez foi fingir que nada aconteceu entre a gente.

Observei o anel que havia enviado pro garoto em seus dedos o que me deixou contente de certa forma.

S/N:- Talvez porquê nada demais tenha acontecido entre a gente, Oliver. Já faz um mês e você não me deixa em paz!

Oliver:- Certo, eu te deixarei em paz quando me olhar nos olhos e dizer que não me quer mais.

Engoli em seco com o que foi dito e senti sua mão sobre minha cintura, fazendo meu olhar cair sobre seus olhos, me causando um forte arrepio. Como havia sentido falta daqueles olhos castanhos, aquele rostinho bonito, seus pequenos toques...Como senti falta dele.

S/N:- Eu não te quero mais, segue sua vida, Oliver.

POV; Oliver

Observei os olhos rosa da garota enquanto dizia o contrário do que me mostrava, e em segundos a mesma saiu dali as pressas me deixando com um sorriso ladeado nos lábios.

Oliver:- Mentirosa.

Sussurrei de certa forma feliz com tudo aquilo, afinal ela ainda gostava de mim, só não sabia o porque de evitar esse fato e porque de fingir que não conhece a todos. Depois de ficar ali pensando fui procurar Thiago para saber mais sobre o que estava acontecendo.

Oliver:- Por que ela está nós evitando?

Perguntei assim que encontrei o rapaz, sentado vendo um livro de capa vermelha um tanto estranha. Eu se quer sabia que ele gostava de ler.

Thiago:- Se é uma escolha dela, deveria respeitar.

Oliver:- Eu preciso de respostas, Thiago.

Thiago:- Cara, acredite ou não, ela está fazendo pelo bem de vocês.

Oliver:- Então você sabe o que está acontecendo, não é? E mesmo assim não vai nos contar.

O garoto que antes encarava o livro em suas mãos levantou de onde estava sentado e se posicionou de frente pra mim.

Thiago:- Quanto menos vocês souberem melhor.

Antes que este fosse embora segurei seu braço fazendo com que me encare.

Oliver:- Não sei o que estão escondendo da gente, mas saiba que eu não vou parar quieto até descobrir.

Dessa vez quem se afastou para ir embora fui eu, caminhando pelos corredores com a cabeça cheia até ser parado por uma garota da corvinal.

Oliver:- Pois não? Se puder me dar licença, estou ocupado.

Ditei sem paciência até perceber que S/N nos encarava de longe enquanto conversava com um garoto aleatório da grifinoria, o que me deu uma grande ideia.

Xx:- Eu assisto bastante seus jogos, você realmente é bom.

Oliver:- Você acha? Já falaram isso uma vez. Sabe o que também me disseram?

Lembranças De Um Amor. -Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora