3- Lembranças.

474 40 8
                                    

Oliver:- Que eu esqueci de você? Eu nunca me esqueceria de você, S/N.

Ditou me deixando totalmente incrédula com a confissão e então sorri grande abraçando o garoto que logo retribuiu de forma carinho.

S/N:- Faz bastante tempo, eu só lembrei de você quando estava no carro hoje mais cedo.

Ouvi a risada do garoto enquanto nos afastávamos do abraço, me levando a observar seu rosto cuidadosamente percebendo quanto ele havia crescido durante esses anos.

Oliver:- Não precisa se preocupar com isso, eu também demorei a perceber, é como se minha memória estivesse sendo restaurada. Você mudou bastante.

Comentou o garoto com um sorriso ladeado e quando eu ia responder ouvi meu irmão nos chamando levando nossa atenção total a ele, assim percebendo que o jogo havia parado.

Thiago:- Pare de flertar com minha irmã, Wood! Estamos no meio de uma partida.

Resmungou o mais velho me deixando totalmente envergonhada mas antes que eu pudesse responder a voz do rapaz a minha frente rapidamente foi ouvida.

Oliver:- Desculpe! Não consegui resistir.

Brincou piscando um olho para mim me causando um pequeno arrepio, então vi o mesmo se afastar, pegando uma outra vassoura já que a dele foi totalmente danificada graças ao balaço.

             –Quebra de tempo–

Estávamos todos deitados sobre o gramado do campo, observando o alto sem ousar dizer uma palavra, graças ao cansaço e a preguiça de nos comunicarmos, até que Wood quebrou o silêncio levando todos os olhares a ele.

Oliver:- Por que não vamos ao Três Vassouras? Acho que uma cerveja amanteigada cairia bem.

Pude ouvir os garotos conversarem entre si para decidirem o que iriam fazer, por final Wood os ganhou com a idéia, nos fazendo levantar de forma preguiçosa e caminhar até nossas coisas para irmos.

Thiago:- E então? Sobre o que estavam conversando?

Perguntou enquanto eu me distraía tirando os equipamentos e guardando tudo no lugar certo, aproveitando para jogar uma água no rosto.

S/N:- De quem está falando?

Perguntei distraída com tudo ali e principalmente em meus pensamentos até que o rapaz se colocou a minha frente segurando meus ombros me fazendo suspirar e olha-lo.

S/N:- Você é muito enxerido quando quer, sabia? Não conversamos sobre nada demais, ok? Eu apenas briguei com ele por não tomar cuidado na hora de jogar.

Respondi me desviando do garoto, não querendo aprofundar na conversa que tive com Wood e então o mais velho não insistiu me fazendo suspirar aliviada com aquilo.

Thiago:- Vamos logo, eles já foram e você ainda está guardando essas coisas.

Resmungou me fazendo olhar em volta percebendo que eles de fato já tinham ido, então adentramos o carro e fomos para os três vassouras.

Thiago:- Olha só quem está aqui.

Avisou o garoto enquanto paravamos em um sinal vermelho, levando minha atenção até o carro ao lado vendo Oliver me olhando com um sorriso ladeado.

Oliver:- Se me permite dizer, fica ainda mais bonita dirigindo, S/N.

Brincou o garoto em forma de provocação fazendo meu irmão resmungar, então sorri ladeado o respondendo.

S/N:- Eu poderia dizer o mesmo se não fosse comer poeira, Wood.

Pisquei antes de pisar no acelerador deixando o rapaz para trás começando a rir junto com meu irmão mais velho.

Thiago:- Se eu soubesse que ficaria tão feliz assim, eu teria te apresentado o Wood antes.

Provocou me fazendo encara-lo por breves segundos antes de focar na estrada novamente.

S/N:- Vai se foder.

Respondi de forma curta causando uma risada no garoto o que me fez sorrir ladeado com aquilo.

S/N:- Chegamos, vamos entrar e pegar uma mesa para todos.

Sai do carro de forma rápida, adentrando o lugar mas sendo parada no momento em que bati contra o peitoral de alguém.

S/N:- Você não olha por onde anda não? Claro, tinha que ser você, não é?

Rosnei ouvindo a risada do garoto a minha frente rapidamente o reconhecendo. Malfoy, Draco Malfoy estava a minha frente novamente me irritando.

Draco:- Uma pena que não caiu no chão, não é? Quem sabe na próxima eu não empurro.

Me encarou sério fazendo Thiago se aproximar de Malfoy mas o impedi, eu sabia muito bem o que isso ia gerar.

S/N:- Você tem razão, mas por quê ao invés de ficar apenas ameaçando, você simplesmente não faz? Deixa eu adivinhar, o mimadinho não tem coragem, né?

Sussurrei o final em seu ouvido, fazendo o garoto se irritar mas quando este se aproximou foi rapidamente segurado.

Oliver:- Você por aqui, Malfoy? Não deveria estar com seu pai? Está atrapalhando o caminho então se puder dar licença.

Vi o loiro se irritar ainda mais, porém não disse nada apenas se afastou e sumiu de nossas vistas fazendo com que todos entrassem ali.

S/N:- Eu não precisava de ajuda, eu consigo me cuidar sozinha.

Ditei séria enquanto encarava o garoto que se sentava ao meu lado desviando o olhar para mim, me observando por inteira antes de responder.

Oliver:- Eu sei que consegue, aliás eu não estava ajudando, eu apenas queria entrar.

Piscou para mim me fazendo suspirar, logo pedimos as cervejas amanteigadas e ficamos ali conversando e rindo alto como se não existissem preocupações e problemas em nossas vidas.

Lembranças De Um Amor. -Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora