15- Cicatrizes.

248 22 7
                                    

Merlin:- Crianças, venham comer.

Ouvi meu avô nos chamando lá de dentro, então levei meu olhar para Oliver que parecia adormecido já que seus olhos estavam fechados, e com isso não consegui conter o sorriso bobo que escapará de meus lábios.

S/N:- No fundo ainda é o garotinho tolo que amo.

Sussurrei observando cuidadosamente cada detalhe de seu rosto, deslizando meu polegar a cada traço de sua face.

Oliver:- No fundo ainda é a garotinha que sempre me encanta.

Sussurrou de volta, abrindo seus olhos lentamente e fixando estes ao meu.

S/N:- Pensei que estivesse dormindo.

Ditei enquanto saía de seu colo, me levantando e estendendo minha mão para que este pudesse pegar e se levantar também. Assim foi feito, mas, antes que eu pudesse puxa-lo para entrarmos, o rapaz me beijou de forma doce.

Oliver:- Eu amo quando seus olhos mudam de cor, sabia? São lindos.

S/N:- Sabia, você faz questão de elogia-los toda vez que mudam.

Beijou minha testa e me puxou para dentro enquanto um sorriso estava estampado em meu rosto.

Merlin:- Venham rápido, se demorarem um pouco mais, não comeram nada.

Avisou tirando o pote com os biscoitos da mão de Thiago que reclamou enquanto sua boca estava cheia do doce.

S/N:- Que nojo, olhar você assim me faz perder o apetite.

Resmunguei enchendo as mãos de biscoito assim entregando metade para Oliver que agradeceu com um sorriso pequeno.

Merlin:- Seus pais ligaram, parece que estão a caminho.

Comentou me fazendo engasgar com o biscoito, não demorando muito até um copo d'água vir flutuando até mim, qual peguei, bebendo o líquido rapidamente enquanto Oliver acariciava minhas costas na expectativa de ajudar a aliviar.

S/N:- É sério? Isso é incrível! Será que mamãe trouxe algum animalzinho dessa vez?

Perguntei animada e como se o universo pudesse ouvir minha pergunta, a porta da sala foi aberta revelando meus pais, junto a dois bichinhos sobre seus ombros.

Thiago e S/N:- Vocês chegaram!

Corremos até os dois os abraçando de forma carinhosa sendo recebidos da mesma forma.

Alexandre:- Sentimos saudades.

Kaylane:- Como vocês estão? Olha, trouxeram amigos!

Sorriu animada indo até Gina e Oliver, os cumprimentando com um aperto de mão e um grande sorriso.

Oliver:- É um prazer conhecê-la, sou Oliver Wood.

Kaylane:- Me chame de Lane, querido.

Gina:- É um prazer conhecê-la, Lane, sou Gina Weasley.

Sorriu a ruiva sendo acompanhada por Oliver que mantinha o sorriso. Logo depois de Lane os cumprimentar, Alex faz o mesmo, porém, ao chegar na frente de Wood seu sorriso se desmancha.

Alexandre:- Você sabia disso, pai?

Perguntou a Merlin desviando seu olhar do garoto para meu avô que suspirava.

Merlin:- Não faça isso, não é o momento certo, Alexandre.

Alexandre:- Ele não deveria estar aqui, você sabe muito bem o porquê, Merlin.

Lembranças De Um Amor. -Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora